Como é trabalhar na Buscapé Company?

Ótimo ambiente e cultura

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente muito bom, cultura que incentiva a diversidade e time engajado. É uma empresa que te dá liberdade e muito conhecimento para desenvolver o trabalho. Benefícios bons.

Contras: A gestão estratégia da empresa está pouço clara para as pessoas, o que gera um sendo de falta de propósito diminuindo o engajamento. A empresa está passando por uma reestruturação do modelo de negócios o que gera incertezas. Precisa valorizar talentos pois muitos bons profissionais saíram.

Conselhos para presidência: Compartilhar e engajar os funcionários com o propósito da empresa e valorizar os talentos.

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.

Atributos:
Atendimento personalizado;