Como é trabalhar na Buscapé Company?

Uma empresa com muito potencial e que poderia render muito mais

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O escritório é muito bonito, os projetos de forma geral, possuem prazos justos, fazendo com que a execução seja mais próxima possível do esperado.

Contras: As equipes são pouco colaborativas entre si e dificilmente se alinha, juntas para encontrar resoluções de problemas. Falta empenho na hora de resolver problemas de outras áreas. Na parte de tecnologia faltam profissionais mais seniores. Alguns projetos acabam atrasando por falta de material humano competente.

Conselhos para presidência: Sejam mais claros sobre os rumos da empresa, por muitos anos nunca foi claro onde a empresa queria/deveria chegar, desta forma fica mais difícil manter o time engajado nos projetos e resultados.

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.

Atributos:
Atendimento personalizado;