Como é trabalhar na Buscapé Company?

Uma grande empresa para preencher currículo.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é um excelente lugar para aprender muito e fazer networking. Bom pra quem procura dar um salto na carreira, pois é uma empresa sólida e tem um peso muito grande no currículo. Além disso, trabalhar com pessoas reconhecidas no mercado também é um diferecial, pois é possível acompanhar a rotina diária, e como essas pessoas resolvem problemas complexos.

Contras: Um dos pontos negativos de trabalhar no Buscapé é a falta de oportunidade de crescimento, onde é valorizado muito mais um profissional (às vezes pouco qualificado) do que as pessoas que já tem tempo de casa. No meu caso contrataram uma gestora com experiência duvidosa e com pouca experiência na qual dependia 100% de mim para fazer seu trabalho e ficou por um ano assim, na sequência fizeram a mesma coisa, mesmo sabendo que eu estava apto para um cargo mais sênior. Foi então que optei sair da empresa.

Conselhos para presidência: É necessário mudar a política de promoção, às vezes trabalhar em uma pessoa que já domina toda a área é mais interessante do que trazer alguém de fora.

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de
satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.
Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez
mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para
evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.
Atributos
Atendimento personalizado