Como é trabalhar na Buscapé Company?

Buscapé Company, melhor empresa que trabalhei em toda minha carreira!

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Aqui no Buscapé nós temos um ambiente colaborativo e temos espaço para apresentar idéias, além de fazer parte de projetos importantes, independentemente do cargo. Também temos muita transparência em relação a estratégia da empresa, participando ativamente dos resultados!

Contras: Não tenho percepção de pontos negativos e sim a desenvolver, pois estamos crescendo rapidamente e com isso é natural ajustar alguns pontos ao longo do tempo.

Conselhos para presidência: Nosso presidente tem uma boa visão estratégica de negócios e se preocupa com nosso bem maior, que são as pessoas! Por isso, apoia fortemente as ações que são realizadas pelo RH para o bem estar dos funcionários. Minha sugestão é continuar com a mesma postura, para que todos nós continuemos a vestir a camisa com tanto afinco!

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.

Atributos:
Atendimento personalizado;