Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Buscapé Company?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Foi bom enquanto durou, agora já não quero mais.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, cultura divertida, descontraído, motivação de empreendedorismo, demonstração de interesse na satisfação do cliente. Há ações para motivar os funcionários.

    Contras: Salário baixos devido a grande quantidade de benefícios, dificuldade de crescer, há um grupo de pessoas que tem os contatos corretos, para outras, são quase transparentes. Foi engessando um pouco o processo e as coisas boas de trabalhar na empresa.

    Conselhos para presidência: O BuscaPé de 2010 era muito melhor de se trabalhar do que o de 2013, cobrar pelas frutas é desmotivador, o convênio do Bradesco saúde é bem melhor que um convênio com Co-participação. Entendo que o desejo da empresa é crescer, porém estão crescendo as custas de deixar funcionários menos felizes. Pensem em carreiras, há estagiários na empresa que fazem mais que Júnior. Ouçam mais as idéias de dentro, já vi o buscapé pagar por idéias de fora que foram dadas dentro da empresa. Oxigenar a empresa com demissões é uma boa estratégia, mas vale pensar em quais cabeças estão sendo demitidas, pois vi estagiário ser efetivado, 3 meses depois era necessário ter uma oxigenação e esse cara foi demitido!!! 3 meses de registro na carteira!!! E foi ele porque era o mais novo, para a gerência, como era obrigatório demitir alguém, era a menor perda! Vale a pena reavaliar mais quem está sendo demitido para depois vir com discursos de "Oxigenação."

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Buscapé Company

Descrição:O Buscapé Company é uma Plataforma de Digital Commerce direcionada para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade, que buscam conectar seus produtos e serviços aos consumidores. Guiado pela missão de Dar Poder ao Consumidor, o Buscapé Company conta com marcas atuantes nas diversas etapas de uma compra pela internet: Na comparação de preços, destacam-se o Buscapé e Bondfaro; o SaveMe ajuda o consumidor a encontrar descontos em produtos, serviços e viagens; A Lomadee atua no segmento de marketing de afiliados; o aplicativo Moda It auxilia a mulher na hora de se vestir; por fim, a E-bit é referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?