Como é trabalhar na Buscapé Company?

Foi bom enquanto durou, agora já não quero mais.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ótimos benefícios, cultura divertida, descontraído, motivação de empreendedorismo, demonstração de interesse na satisfação do cliente. Há ações para motivar os funcionários.

Contras: Salário baixos devido a grande quantidade de benefícios, dificuldade de crescer, há um grupo de pessoas que tem os contatos corretos, para outras, são quase transparentes. Foi engessando um pouco o processo e as coisas boas de trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: O BuscaPé de 2010 era muito melhor de se trabalhar do que o de 2013, cobrar pelas frutas é desmotivador, o convênio do Bradesco saúde é bem melhor que um convênio com Co-participação. Entendo que o desejo da empresa é crescer, porém estão crescendo as custas de deixar funcionários menos felizes. Pensem em carreiras, há estagiários na empresa que fazem mais que Júnior. Ouçam mais as idéias de dentro, já vi o buscapé pagar por idéias de fora que foram dadas dentro da empresa. Oxigenar a empresa com demissões é uma boa estratégia, mas vale pensar em quais cabeças estão sendo demitidas, pois vi estagiário ser efetivado, 3 meses depois era necessário ter uma oxigenação e esse cara foi demitido!!! 3 meses de registro na carteira!!! E foi ele porque era o mais novo, para a gerência, como era obrigatório demitir alguém, era a menor perda! Vale a pena reavaliar mais quem está sendo demitido para depois vir com discursos de "Oxigenação."

Buscapé Company

Descrição:Inspiração: Consumir bem faz bem.
Propósito: A melhor decisão de consumo.
Compromisso: Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de
satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.
Princípios
Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito.
Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência.
Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez
mais rápido e melhor.
Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para
evoluirmos, sempre.
Espírito empreendedor: Inovaremos, com olhar crítico e realização.
Atributos
Atendimento personalizado