Como é trabalhar na Buscapé Company?

Amor pelo busca

Executivo de Contas

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa jovem, ambiente leve e saudavel, ótimas condições de trabalho e cultura de desenvolvimento, bom salario e beneficios, salas de descompressão e leitura, pensam muito no funcionario como um todo.

Contras: Empresa se mudou para alphaville recentemente, um pouco fora de mão, a diretoria parece estar um desconectada com interesses das areas em si, mas no geral sem grandes problemas.

Lugar ótimo para aprender e imergir no mercado de e-commerce e tecnologia

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa jovem, ótimo ambiente de trabalho, bem descontraido, onde se tem a oportunidade de trabalhar com muita gente boa, e acima de tudo aprende com todos.

Contras: Falta de visão estratégica, perdeu visibilidade ao longo dos anos, acabou ficando um pouco pra trás, precisa correr contra o tempo pra recuperar seu lugar no mercado.

Eu "vivo" no Busca

Especialista

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, autonomia, respeito, não precisar ser um personagem corporativo e ambiente descontraído e relacional.

Contras: O Buscapé está passando por um momento de revisitar a estratégia e este momento gera uma sensação de "stand by" . Precisamos nos consolidar para nossas equipes e para nossos clientes para cada vez mais crescer junto com esta empresa.

Ótima empresa para começar e crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tecnologia atual, dinamismo, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, na sede de São Paulo tinha uma ótima localização, possui um bom feedback. Recomendo muito a todos.

Contras: Nenhum ponto negativo a mencionar.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os estagiários.

Mais pontos positivos do que negativos

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O ambiente do Buscapé é bem descontraído e amigável. Os gestores e pessoal do RH costumam ser flexíveis e bem compreensíveis. O salário é acima da média e os benefícios são vantajosos também.

Contras: A localização se torna um ponto negativo por se um pouco mais longe e ter opções ou não muito saudáveis ou meio caras de restaurantes para almoçar, mesmo assim o vale refeição ajuda bastante. Às vezes algumas informações são repassadas em cima da hora e pode desorganizar um pouco a agenda pessoal dos funcionários também.

Excelente empresa para trabalhar

Analista Desenvolvedor Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Oportunidade de trabalhar com tecnologias novas e liberdade para sugerir novas propostas/soluções. Gestores e o RH se preocupam com seus funcionários. Flexibilidade de horário.

Contras: Falta mais transparência nas decisões que são tomadas, pegando muitas vezes os profissionais de surpresa. Melhorar a documentação e sistemas internos para funcionários novos entenderem como funciona.

Buscapé Company empresa dos sonhos.

Executivo de Contas

Prós: O Buscapé por completo é uma empresa dos sonhos,temos uma infra instrutura perfeita, salas temáticas, ambiente descontraído, salario,benefícios mimos que toda semana recebemos... por fim Buscapé é a empresa dos sonhos.

Contras: Essa parte eu gostaria muito de pular, pois não vejo pontos negativos dentro do Buscapé

Conselhos para presidência: Obrigado CEO Sandoval por proporcionar a todos nós funcionários momentos únicos dentro e fora do Buscapé.

Qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Analista de Gestão de Pessoas

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Flexibilidade, cuidado com pessoas, investimento no profissional e credibilidade diante o mercado são características visíveis no ambiente de trabalho e na rotina profisisonal.

Contras: A distância do centro de São Paulo é o único ponto que pode ser considerado negativo, porém a empresa fez dessa distância mais um motivo para investir na qualidade de vida dos colaboradores.

Buscapé Company, melhor empresa que trabalhei em toda minha carreira!

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Aqui no Buscapé nós temos um ambiente colaborativo e temos espaço para apresentar idéias, além de fazer parte de projetos importantes, independentemente do cargo. Também temos muita transparência em relação a estratégia da empresa, participando ativamente dos resultados!

Contras: Não tenho percepção de pontos negativos e sim a desenvolver, pois estamos crescendo rapidamente e com isso é natural ajustar alguns pontos ao longo do tempo.

Conselhos para presidência: Nosso presidente tem uma boa visão estratégica de negócios e se preocupa com nosso bem maior, que são as pessoas! Por isso, apoia fortemente as ações que são realizadas pelo RH para o bem estar dos funcionários. Minha sugestão é continuar com a mesma postura, para que todos nós continuemos a vestir a camisa com tanto afinco!

Vem pro Busca...

Coordenador de Tráfego

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa se importa antes de mais nada com o funcionário, sempre temos alguma ação voltada aos colaboradores, o ambiente é muito agradável e descontraído. Nossos líderes são pessoas com muita exp de mercado e estão sempre dispostos a nos desenvovler A empresa fornece possibilidade de crescimento vertical e horizontal

Contras: Com a mudança para Santana de Parnaíba, a única coisa que falta para a empresa é a possibilidade de home office que hoje é uma tendência nas principais empresas do segmento

Buscapé Company

Descrição:O Buscapé Company é uma Plataforma de Digital Commerce direcionada para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade, que buscam conectar seus produtos e serviços aos consumidores. Guiado pela missão de Dar Poder ao Consumidor, o Buscapé Company conta com marcas atuantes nas diversas etapas de uma compra pela internet: Na comparação de preços, destacam-se o Buscapé e Bondfaro; o SaveMe ajuda o consumidor a encontrar descontos em produtos, serviços e viagens; A Lomadee atua no segmento de marketing de afiliados; o aplicativo Moda It auxilia a mulher na hora de se vestir; por fim, a E-bit é referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional.