Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burson-Marsteller?

19 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Não tem comparação, agência maravilhosa

    Estagiário


    Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar, clima agradável, pessoas engajadas e alegres. A comunicação interna é feita de acordo com o que as pessoas indicam e querem.

    Contras: Assim como toda empresa multinacional o plano de carreira pode ser lento, porém é pensado e há um plano de carreira e prática de feedback constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A melhor agência de PR para se trabalhar

    Executivo de Atendimento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor da empresa são as pessoas, a flexibilidade de horário, além da maneira como respeitam direitos trabalhistas, férias, 13°, horas extras e afins. Os salários estão acima da média de mercado. Eles registram na carteira, o que no mundo da comunicação é quase impossível.

    Contras: Como em qualquer outra agência de comunicação, os funcionários estão à mercê dos clientes. Pode ser que você atue em uma conta legal e, dependendo do que acontecer, acabe caindo em uma outra não tão interessante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Sempre há o que melhora, mas estou muito satisfeita e feliz

    Estagiária Corporate

    São Paulo, SP


    Prós: Estou muito satisfeita com o ambiente, a equipe é incrível, eu me sinto absurdamente a vontade no ambiente de trabalho e estou satisfeita com o meu escopo de trabalho, aprendendo muito.

    Contras: Acredito que por ser uma multinacional, o salário poderia ser um pouco melhor, e eu, mesmo como estagiária, gostaria de ter benefícios como plano de saúde e odontológico e vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um local bacana para quem já está estruturado no mundo de agências. Pode assustar quem nunca trabalhou.

    Estagiário de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma agência muito bacana e que dá abertura para que o atendimento busque sempre inovar nas entregas ao cliente. O ambiente é muito bem estruturado, promove o bem-estar durante o trabalho.

    Contras: Muito cacique pra pouco índio. São muitos gestores e que nem sempre participam da mão na massa durante o dia a dia, e não existe plano de carreira. A comunicação interna também é bem coxinha, tende a não inovar no cuidado com o funcionário. Temos que resolver por nossa conta na maioria das vezes. O RH é bem ineficiente.

    Conselhos para presidência: Ter um olhar mais horizontal e próximo dos funcionários, não só com os gestores, seria um bom começo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ex funcionário

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e bacana de se trabalhar, não tem problema em trabalhar com fone. Festas muito legais e bem pensadas. Um bom lugar para ter o primeiro emprego, onde pode se aprender muito

    Contras: Salário de estagiário baixo, RH muito complicado e fazia descaso com os funcionários. Back office em geral tinha pessoas muito difíceis de se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se desenvolver

    Senior Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, flexibilidade de horário e bom astral. Existe reconhecimento e suporte para crescimento. Não precisamos usar roupa formal e temos liderança maleável

    Contras: Falta uma comunicação Interna mais eficiente, algo que se reflete na falta de união entre os colaboradores. No dia a dia atribulado, não há muita interação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor agência do segmento para se trabalhar

    Analista de Comunicação Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, estrutura para trabalho e oportunidades de crescimento muito melhores que a maioria dos concorrentes. Clima da agência também é um diferencial a se levar em conta.

    Contras: Apesar de haver oportunidades de carreira, é preciso estar próximo das pessoas certas. Por ser uma agência global, também deveria haver opções de intercâmbio com o público interno em outros escritórios ao redor do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Otimo clima

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo clima e interaçao entre os funcionarios. Sexta feira o clima eh ainda mais discontraido. Chefes bacanas e faceis de lidar. Uma das maiores agencias do Brasil.

    Contras: Nao ha muitos pontos negativos a ser explorado. A estrutura internacional faz com que o crescimento de carreira seja mais lenta e engessada do que outraa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa relação interpessoal, clientes bons, ambiente de trabalho agradável e flexível. Com a recente mudança a agência se modernizou e ganhou novos espaços de convivência e também de trabalho.

    Contras: Agência muito voltada ao PR Tradicional. Acabam esquecendo do potencial do digital e há uma certo melindre das áreas de imprensa na hora de fazer planejamentos voltados para o digital, bem como no reconhecimento dos profissionais desta área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito boa, chefe nem tanto

    Executivo de Atendimento Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo clima de trabalho. Horários flexíveis. Há oportunidade de intercâmbio entre os escritório ao redor do mundo e desenvolvimento de carreira internacional. A empresa procura reter os talentos, desenvolvê-los e dar oportunidades de crescimento. Há vários benefícios como desconto em restaurantes, comércios e academia.

    Contras: Os critérios de avaliação e crescimento nem sempre são meritocráticos. Há pessoas despreparadas em em cargos de liderança. Há um Sistema de Avaliação 360º, no entanto, parece não surtir tanto efeito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Burson-Marsteller

RH: quer atrair bons talentos?