Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burson-Marsteller?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Agência de PR que precisa fazer seu próprio PR

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima interno é muito bom. Horários flexíveis. A empresa procura reter os talentos e dar oportunidades de crescimento Existem mulheres e homossexuais em cargos de liderança, isso é sinal de apoio à diversidade. Existem vários esforços da comunicação interna para promover o engajamento interno e promoção de clima amigável. Há vários benefícios como desconto em restaurantes, comércios e academia. Além de cursos de idiomas (inglês e espanhol) in company.

    Contras: A empresa poderia treinar melhor os gestores diretos dos colaboradores, existe uma rotatividade grande em certos departamentos por falhas de gestão. É preciso ter definido formalmente os critérios de crescimento profissional e como funciona o plano de carreira . Não vemos os executivos dando entrevista ou sendo reconhecidos como fonte no mercado. A empresa faz pouco marketing / PR de si mesma. A estrutura do escritório está decadente. O processo de negociação de aumento de salário e promoção é muito burocrático e lento, há pouca abertura para isso.

    Conselhos para presidência: 1 - Circule mais pela agência. O fato de você ser presidente deveria te motivar a entender e conhecer a operação. 2 - Se torne uma referencia em relações públicas para o mercado o Brasileiro. É importante que as pessoas tenham a liderança da empresa como uma inspiração.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Burson-Marsteller
RH: quer atrair bons talentos?