Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burson-Marsteller?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa para se trabalhar, mas com alguns problemas de lideranças

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima para se trabalhar, bem amistoso e descontraído. A empresa busca sempre estar a frente nas questões de consultoria em comunicação e RP e é reconhecida internacionalmente com uma das maiores agências de RP do mundo. Lugar que estimula o aprendizado. A matriz americana sempre deixa clara a importância do mercado brasileiro.

    Contras: Empresa com bons benefícios, acima do mercado, mas descontam tudo no holerite. Esse aspecto é negativo, pois os colaboradores de nível entre junior e pleno acabam tendo seus vencimentos bem abaixo da média. O salário também poderia ser melhor. Dentro da liderança, a maioria se destaca como pessoas inteligentes e com bom background para ser líder, entretanto outras já não são assim e são péssimas como gerenciadores de equipe.

    Conselhos para presidência: Precisa pedir um melhor acompanhamento de líderes gerenciais, pedir aos diretores que estejam mais presentes nas contas e que cobrem uma boa liderança e gestão dos gerentes. Já vi muita gente sair ou reclamar da BM por conta de liderança prepotente e fraca.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Burson-Marsteller
RH: quer atrair bons talentos?