Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Burger King

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

• 31%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Burger King

10 entrevistas de emprego

Candidato em Sorocaba, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A entrevista foi fácil mas a vaga era de noite ,tinha que fazer serviços degradantes como lavar chão e também exprecou com era serviços que tinha que fazer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tinha problema trabalhar de noite
    R: Não

• Não Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: 2 horas de entrevista com o gestor da área, cansativo e desafiador, colocam uma realidade que não existe na sua cabeça, vê acaba achando que uma coisa e no final é outra completamente diferente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência anterior? Pq devemos te contratar?
    R: Não tinha experiência na área, pq iria me esforçar pra aprender e dar o melhor de mim!

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei muito interessante, por ser a minha primeira experiência eu gostei, os entrevistadores eram gentis e deixaram todos muito confortáveis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deve ser escolhido
    R: Pois vejo que posso aprender muito trabalhando nesta empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Eu achei muito boa a pessoa que me atendeu era muito gentil ele me explicou como seria o trabalho etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já tinha trabalho com festfud
    R: Nao i

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Burger King.

Entrevista: Fácil. Bem dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pretende na empresa

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi composto de três fases: todas foram tranquilas. A primeira foi presencialmente, onde eles perguntavam quem era você e por que tinha interesse em trabalhar na empresa; a segunda foi analise do cpf e a terceira; entrevista via a skype com a responsável pelo setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem disponibilidade em mudar de cidade
    R: sim

Negociação: Não. eles me falaram a oferta e aceitei

Entrevista de emprego para Analista Contábil Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O Primeiro contato se deu por Telefone, onde uma empresa de Recrutamento e Seleção (RT) passou todas as informações da Vaga e agendou entrevista. 1° FASE: Fiz Minha apresentação Pessoal, ouvi sobre os Dados da Vaga e Benefícios, no mesmo momento foi aplicado um Teste Palografico e Redação, teria mais 2 Fases na Matriz da Burger King. A Vaga não era Terceirizada ou Temporária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você fez neste período desempregado?
    R: Estudos, Concurso Público e Aplicações financeiras.

• Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista de emprego normal dividida em 2 etapas primeiro uma apresentação sobre a empresa burger King e depois uma entrevista relacionado ao emprego e questão a 2 etapa consistiu de testes em situação sobre o cliente e tal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você se vê daqui a 5 anos ?
    R: Terminando a minha faculdade.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei que teriamos que fazer testes, responder perguntas difíceis, fazer dinâmica de grupo, mas foi muito simples e tranquilo. E a recrutadora era muito gentil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas pessoas moram com você? Tem irmãos? Qual a idade deles? Qual a cidade que você mora? Tem alguma experiência? Porque você gostaria de fazer parte da empresa?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Instrutor

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo em parte é rápido,na hora Ela já te fala se foi ou não contrato e envia os documentos para sao paulo e marca exame,mais as vezes tranca em sao paulo e demora para a admissão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais era minhas intenções ali dentro
    R: Crescimento profissiona!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.