Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Burger King

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 32%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Burger King

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Burger King.

Entrevista: Difícil muito difícil deveria ser mais fácil a pessoa fica dificultada e ai ja era adeus processo seletivo que horror vou tão ai não vou mais

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de março de 2015.

Entrevista: Uma entrevista normal fizeram perguntas sobre a minha personalidade e depois sobre minha saúde e porque queria trabalhar lá foi tudo bem técnico.

Candidato em Navegantes, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei bem rápido , porem achei minuciosa os critérios avaliados , por ser do ramo de fastfood ,donde entra e sai gente toda hora ,mais a experiência que tive foi maravilhosa trabalhando no BK .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde morava , se praticava esporte ,fumo? Bebo? Problema de saúde? Quais são meus objetivos profissional.
    R: Navegantes,sim corrida e vôlei,não fumo ,bebo socialmente ,não possuo problema crônico de saúde ,crescer e ter independência .

Negociação: Aceitei as condições do salario proposta pela empresa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Burger King.

Entrevista: Achei bom,porém tem que ter força de vontade e estudos para cargos superiores. Faculdade é exigida em coordenação em diante. Dão lanche e o melhor horário é o da manhã.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem disponibilidade de horário?
    R: Total

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Dificil e demorado, salário abaixo do esperado, e exigem ensino superior, o que na minha opinião é desnecessário, varias etapas e nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais sobre experiencias profissionais.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom bem organizado a selecionadora em bem direta e na aceita mentiras uma dica olhe sempre nos oda pessoa que vai te selecionar pois acho que isto fez uma grande diferença

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Muito bom, ocorreu em 03 etapas, conversando com cada responsável. Pena que não informam sobre o excesso de trabalho, prejudicando demais a vida social e sobre a falta de oportunidade de carreira na área de RH / DP

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de março de 2014.

Entrevista: Rápido e simples, normalmente entram em contato com poucos dias avisando se passou ou não. A concorrência não é lá muito desafiante então se fizer o mínimo consegue passar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora, experiências, sobre a personalidade, etc, em geral testam seus modos

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fácil eles dão uma atenção uma atenção especial ao candidato e São bem esclarecedores .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tenho disponibilidade de horário
    R: Total

Negociação: Ainda estou em processo

Entrevista de emprego para Encarregado de Lanchonete

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, apenas uma prova e logo após uma entrevista com o gerente da loja, a entrevista foi rápida e com perguntas simples, o entrevistador foi simpático, e respondeu todas minhas dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no seu tempo livre?
    R: Leio livros, assisto tv, e organizo minhas tarefas diárias.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.