Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Burger King

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 32%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Burger King

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Burger King.

Entrevista: Achei bom,porém tem que ter força de vontade e estudos para cargos superiores. Faculdade é exigida em coordenação em diante. Dão lanche e o melhor horário é o da manhã.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem disponibilidade de horário?
    R: Total

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Dificil e demorado, salário abaixo do esperado, e exigem ensino superior, o que na minha opinião é desnecessário, varias etapas e nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais sobre experiencias profissionais.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom bem organizado a selecionadora em bem direta e na aceita mentiras uma dica olhe sempre nos oda pessoa que vai te selecionar pois acho que isto fez uma grande diferença

• Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de março de 2014.

Entrevista: Rápido e simples, normalmente entram em contato com poucos dias avisando se passou ou não. A concorrência não é lá muito desafiante então se fizer o mínimo consegue passar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora, experiências, sobre a personalidade, etc, em geral testam seus modos

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fácil eles dão uma atenção uma atenção especial ao candidato e São bem esclarecedores .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tenho disponibilidade de horário
    R: Total

Negociação: Ainda estou em processo

Entrevista de emprego para Encarregado de Lanchonete

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, apenas uma prova e logo após uma entrevista com o gerente da loja, a entrevista foi rápida e com perguntas simples, o entrevistador foi simpático, e respondeu todas minhas dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no seu tempo livre?
    R: Leio livros, assisto tv, e organizo minhas tarefas diárias.

Entrevista de emprego para Coordenador de Turno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo bem simples,foi uma conversa com o consultor,onde foi explicado as funções, salários, horário,o método da empresa, promoções,algo bem esclarecedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me sentir ao ser mandada embora do emprego anterior.
    R: Me sentir muito mal.

• Não Recebi

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom dinâmico gerente muito simpático sempre dando suporte explicando sobre o salário serviço que iremos prestar falando das funções benefícios e etc

P: 1qualidade
    R: Determinada

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Burger King, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Bem eficaz , boas perguntas , determinados e que querem o melhor para a empresa . Um bom processo seletivo foi muito bom participar do processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se sente trabalhando sobre pressao ?
    R: Muito bem pois ja trabalhei , e nessa area a pessoa ja deve estar preparada

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Burger King.

Entrevista: Achei bom, a entrevistadora era bem simpatica, e o que facilitou na entrevista, abordando assuntos que eu tinha total convicção do que estava falando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque sai da ultima empresa, O que eu esperava pra daqui 5 anos, porque escolhi essa empresa
    R: Porque não tinha chance de crescimento, Espera chegar na sede mundial localizada em Miami, pela oportunidade de crescimento profissional

Negociação: Aceitei tudo, já estava tudo bem encaminhado

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.