Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Burger King

61 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Plano otimo, com uma rede muito boa, sem oneração para o colaborador de mensalidade ou coparticipação.

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

As vezes ocorre atraso no pagamento. E se o funcionário acumula passagens no cartão, no mes seguinte nao é depositado. Mesmo o funcionário acumulando por motivos particulares( carona, carro, etc)

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Metas divididas em seis planos, cada um pagando um valor de aproximadamente 120 reais.

Avaliações gerais dos benefícios

61 avaliações

Atendente de Atendimento - Rio Claro, SP

Vale Refeição Vale Transporte Bom horário Empresa confiável .................................................................................

Analista de Remuneração e Benefícios - Barueri, SP

No corporativo temos: saúde e odonto Amil, sem mensalidade e copart, temos VR de acordo com a região que atuamos e programa de qualidade de vida interessante, com massagens, short friday, horário flexível, sala de descompressão...

Instrutor - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

PL, convênio médico, convênio com faculdade, refeição no local, plano de carreira. Como foi meu primeiro emprego, achei até vantajosos os benefícios.

Supervisor/Coordenador - Canoas, RS

Plano de saude amil com coparticipação, sem cobertura obstétrica no período de 18 meses, programa bem gestar gesntante nao paga coparticipação , ppr, vale transporte e refeição no local, rv

Teleatendente - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos .

Gerente Geral - Caucaia, CE

vt, vr e alimentação. somente são esses os benefícios e não tem mais

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa dar aos funcionários um plano de crescimento,vai do empenho e força de vontade de cada um,entrei como atendente e sai como atendente treinadora.

Coordenador de Turno - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Salario fixo - 1500,00 mais extra com base nas metas variando de 0 a 600 reais. Vale alimentação baixo, media de 100 a 200 reais mais alimentação na empresa. Vale transporte e seguros.

Gerente de Plantão - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Vt, um lanche por dia, comvenio médico e odontológico depois de 3 meses. .

Atendente - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Alimentação no local, transporte, cesta básica somente por prêmio de assiduidade. Jornada de trabalho de 6:15h com uma folga por semana sendo esta aos domingos uma vez no mês

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.