Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Burger King

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Cobertura do consultas e cirurgia para o titular. Dependente são cobrados à parte - colaborador

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Vale transporte depositado no cartão, impossibilitando o carregamento mensal, que seria o mesmo valor, se fosse depositado na conta, como era antigamente

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Como gerente de plantão a responsabilidade é exclusivamente sua de ganhar ou perder a variavel, quando eles pagam direito é um dinheiro legal, mas eles cometem bastante "erros" na hora de pagar essa varavel

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Coordenador de TI - Goiânia, GO

Plano de saúde para o titular - com coparticipação em consultas e exames. Dependentes são pagos valor integral pelo colaborador. Ticket Alimentação - R$ 400,00

Atendente de Lanchonete - Maringá, PR

Fornece vale transporte. Refeição na empresa mesmo, plano odontológico só, mais nada... É uma boa empresa pra se trabalhar. Só o ambiente de funcionários que são meio fraco.

Coordenador - Cotia, SP

Não tem beneficio nenhum e sim muitos descontos trabalhamos como horistas porem nunca apagam as horas de maneira correta minha indignação foi tamanha que pedi para eles me mandarem embora pois acabei entrando em varias dividas por conta deles não cumprirem como os compromissos financeiros "relação ao meu salario"

Gerente Distrital - Londrina, PR

Plano de saúde, plano de carreira, Participcao nos lucros, oportunidades de crescimento, carro da empresa, telefone empresa, flexibilidade de horários

Coordenador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Remuneração variável condicionado a batimento de metas tais como: turnover,CMV,vendas,guest track e ebitda. muitos dificeis de serem batidas

Atendente - Maceió, AL

Há alguns benefícios, como o lanche diário, a remuneração variável e a relativa facilidade para ser promovido. Apesar dos pesares, é uma boa empresa para trabalhar.

Gerente de Plantão - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de Saúde e VT, nunca tive problemas com o plano de saude, na verdade ele é excelente, você depende bastante da renda variável, mas da pra ganhar um bom dinheiro até, quando eles pagam corretamente é claro..

Coordenador de Turno - Belo Horizonte, MG

Variável por meta , algumas vezes metas absurdas , direito a carteirinha de sócio em clube , seguro de vida , plano de saúde , boa estabilidade

Coordenador de Turno - Anápolis, GO

Vale alimentação, refeição na empresa, salário variável além do salário fixo. Plano de saúde e plano odontológico para todos os funcionários a partir do 3 mes

Financeiro - Barueri, SP

Todos os benefícios da empresa são padrão de mercado! Hoje o VR está melhor, mas no passado faltava no final do mes. Quanto os demais beneficia estão ok.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.