Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Burger King

44 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Cobertura do consultas e cirurgia para o titular. Dependente são cobrados à parte - colaborador

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

É um valor exato das passagens, porém nunca cai na data certa, muitas vezes cai bem depois é vc tem que tirar do seu bolso

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

Meta inatingíveis que resultavam em frustração e quase nunca conseguíamos receber a PLR.

Avaliações gerais dos benefícios

44 avaliações

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não tem benefícios, no máximo que eles dão é o vale transporte, que mal cai no dia certo... Tirando que eles deixam de pagar os funcionários nos dias certos tbm

Coordenador de TI - Goiânia, GO

Plano de saúde para o titular - com coparticipação em consultas e exames. Dependentes são pagos valor integral pelo colaborador. Ticket Alimentação - R$ 400,00

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde, variável e ppr. Em que a variável é mensal e a ppr é semestral, o valor da variável é em torno de 600 reais e a ppr em torno de 2.000

Atendente - Ex-funcionário - São João de Meriti, RJ

Tive um bom benéfico mas a loja deveria pagar o auxílio alimentação por questão de todos os trabalhadores do local ser obrigado a comer o lanche que não é saudável todos os dias

Atendente - São Paulo, SP

Creio refeição no local PLANO de saúde ano dental .

Atendente de Lanchonete - Maringá, PR

Fornece vale transporte. Refeição na empresa mesmo, plano odontológico só, mais nada... É uma boa empresa pra se trabalhar. Só o ambiente de funcionários que são meio fraco.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Vale transporte alimentação no local participação nos lucros mensal trimestral anual plano de carreira ótimo local para aprendizado em várias áreas

Coordenador de Turno - São Paulo, SP

A empresa contem muitos benefícios porem quase nunca chega ate nos R.V, PPR, o vale do dia 20 que ate isso vem errado as vezes e o pagamento do dia 5 que da vontade de sumir.

Atendente - Ex-funcionário - Seropédica, RJ

Vale transporte Alimentação Vale refeição Vantagens e descontos Jornada flexível Snacks e bebidas Estacionamento Refeitório Treinamentos

Instrutor - São José do Rio Preto, SP

Os valores do bk são, meritocracia, visão de dono, alegria, ética, foco no cliente e simplicidade, os gerentes levam muito a serio cada um dos valores

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.