Como é trabalhar na Burger King?

Empresa jovem, com sonho grande

Coordenador de Operações

Barueri, SP

Prós: Ambiente amistoso, clima leve e informal. Empresa em grande ascensão. Muito dinamismo e times engajados

Contras: Remuneração aquém do mercado. Por conta do crescimento agressivo se peça um pouco na estruturação dos processos

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagam direito,hora extra feriado ,equipe legal oportunidade de crescimento ,lojas próximas da residência,uniforme lindo,horários que se adaptam

Contras: Exigem muito nas avaliações ,não temos participação nos lucros,e temos que bater metas ,algumas coisas muito burocráticas que poderiam ser mais simples

Amo trabalhar no bk

Instrutor

Uberaba, MG

Prós: O salário e a variável e muito boa.

Contras: A manutenção da loja deixa a desejar ,poucos funcionários.

Empresa Meritocrática

Gerente de Negócios I

Botucatu, SP

Prós: Plano de carreira, motivação para alcançar os resultados da empresa, cultura da empresa seguida a risca buscando sempre evoluir, equipe sempre motivada conforme os padrões da companhia que cobramos e seguimos diariamente da empresa.

Contras: Rotinas diárias bem extensas, oportunidade de evolução na área de manutenção e não possuir horários fixos para conseguir fazer planejamentos pessoais.

Ótima!

Especialista

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional muito bom, flexibilidade de horário, benefícios acima do mercado, gestores presentes e sempre preocupados com nosso bem estar.

Contras: Comunicação interna as vezes deixa a desejar, porém já estamos trabalhando para melhorarmos esse ponto em todos os times, tanto atendimento quanto desenvolvimento

Bk

Supervisor/Coordenador

Prós: Bônus Salário bom Bom ambiente de trabalho A empresa trabalha bem a meritocracia, reconhecendo quem faz e bonificando Muita proximidade com o cliente, fazendo com que o desenvolvimento pessoal aconteça junto com o profissional

Contras: Falta de treinamento Falta de vale refeição Refeição no local é desgastante (apenas lanches) Banco de horas que sempre some sem uma resposta adequada para o que aconteceu

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Pessoas educadas, bem dinâmica, pessoas dedicadas querendo ensinar e que fique na empresa sempre é muito bom o relacionamento com os gerentes e funcionários

Contras: Shopping então bem cansativo pelo quesito feriado final de semana natal ano novo e o ambiente um pouco exaustivo por isso mas fora esse quesito bom

Burguer

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o ambiente é muito bom.

Contras: não consegui me adequar a jornada da empresa.

Coordenador de Turno

Prós: O ambiente é alegre, as pessoas são humildes e há poucos conflitos dentro da empresa. Ademais oferecem uma ótima refeição e há a possibilidade de auxílio aos estudos.

Contras: O salário dos atendentes é muito baixo, o que causa uma certa desmotivação do pessoal, causando assim autos índices de absenteísmo e como consequência sobrecarga dos funcionários.

Conselhos para presidência: Realizar um processo seletivo melhor para os cargos gerenciais, tendo em vista que observa-se claramente a falta de competência de alguns gestores da loja.

Onde só os fortes encaram.

Atendente FechadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os clientes, a adrenalina do dia a dia, a experiência que ganhamos lidando com diversas situações inesperadas, nossas metas e desafios que superavamos a cada dia.

Contras: De uma maneira não tão ruim, as vezes o stress ganhava o dia, com tamanha correria e demanda de clientes nós acabavamos nos stressando uns com os outros porém isso não atrapalhava nossa missao.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.