Como é trabalhar na Burger King?

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Da oportunidade de crescimento e aprendizado, reconhecimento

Contras: Falta de reconhecimento...,.....doxjdkffdldmxdkfcmdxkffkddmxxckddmddkddkddkddoedkddoddkdkefjfeksosdkddodkddkdfnffodmddkedkdmddkdkddkdkdkdkdkddkddkdkedkddkdkdkddkddkddkdkddkdkddkkddlddlddodldldkdldldldldldldlddlldldd

Conselhos para presidência: Nenhum

Atendente

Prós: Se você sobreviver ao Bk você sera capaz de sobreviver a qualquer tipo de trabalho.

Contras: O difícil é achar postos positivos pq negativo tem um monte.

Conselhos para presidência: Tem q haver uma mudança total nessa empresa

Ruin

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: Nenhum. Só vale alimentação que era bom, mas o resto era totalmente horrível

Contras: Salário muito baixo, e gerente sem proficionalidade. . Precisa de mas oportunidade.

Conselhos para presidência: União

Péssimo lugar de trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo é que aceita qualquer um, o resto é ruim, trabalho desumano, stress, salário baixo, má alimentação, horários ruins, péssimos colegas...

Contras: trabalho desumano, stress, salário baixo, má alimentação, horários ruins, péssimos colegas, metas imbatíveis, uso de material vencido, escassez de material

Conselhos para presidência: Só contrate pessoas éticas e só promova quem faz/fez faculdade e deixe a prova de promoção muito mais difícil

Um bom lugar para se trabalhar

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Boa equipe , esforçados .. Atendendimento bom , fui bem recebido , compreensivos , alguns educados lugar super bim para se trabalhar bom ambiemte

Contras: Bom apesar de ser um lugar bom ora se trabalhar , as vezes tem uma bagucinha , tive uma discussao com o gerente mas tirando isso muito bom mesmo

Otimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Muito egienica, lugar muito gostoso com muita responsabilidade, pessoas responsáveis, e fácil assesso, e produtos de alta qualidade super recomendo

Contras: No meu ponto de vista, do tempo que fiquei lá declaro que não tem ponto negativo, lá e um lugar excelente, não tenho pontos negativos para declarar

Conselhos para presidência: Mais, assessorios

Já foi uma boa emoresa, hoje péssima.

Gerente de Negócios

Prós: Não tem pontos positivos, a empresa não presa em nada os profissionais que tem, prefere manter um quadro de colaboradores sem nenhuma capacidade com baixo salario e estrutura do que melhorar a estrutura e ter bons proficionais.

Contras: Todos possiveis, falta de estrutura, lojas sucateadas, falta desde equipamentos a pessoas para executar o trabalho , infelizmente você só pode contar com você, que esta para te ajudar como os coordenadores de operação, só pensam em ganhar a premiação anual, a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Olhe mais para o que vocês tem dentro de loja, escutem mais seu gerentes de negocios, só quem vive a operação sabe o que se passa dentro de uma loja. Saiam da casinha.

Excelente empresa

Analista de Manutenção

Prós: Meritocracia, empresa muito forte nessa cultura quanto mais se entrega mais se ganha, grupo muito forte e alinhado com os valores da companhia

Contras: Modelo de trabalho muito forte correria impactando um pouco a sua vida pessoal, mas muito desafiador o desenvolvimento pessoal é muito grande

Conselhos para presidência: Dedicação, foco.

Empresa boa

Atendente

Prós: Equipe muito boa.

Contras: Da pra melhorar o atendimento do drive.

Conselhos para presidência: Empresa execelente

Baixa qualidade de vida

Barueri, SP

Prós: Está em uma parte bem localizado de Alphaville, o VR é suficiente para essa região, o condomínio e o prédio são ótimos, a organização interna de infraestrutura também. A cultura em Gestão é muito boa, só precisa de uma calibragem

Contras: A empresa toda parece que nasceu para trabalhar e só faz isso na vida, chegam a partir das 7:00 e vão até bem tarde, em torno de 21:00. Os líderes exigem isso indiretamente dos liderados

Conselhos para presidência: Manter o incentivo de tornaria melhor fast food, mas com maior equilíbrio e respeito aos profissionais (a direção é ótima, digo em relação aos gerentes e coordenadores da sede)

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.