Como é trabalhar na Burger King?

Baixa qualidade de vida

Barueri, SP

Prós: Está em uma parte bem localizado de Alphaville, o VR é suficiente para essa região, o condomínio e o prédio são ótimos, a organização interna de infraestrutura também. A cultura em Gestão é muito boa, só precisa de uma calibragem

Contras: A empresa toda parece que nasceu para trabalhar e só faz isso na vida, chegam a partir das 7:00 e vão até bem tarde, em torno de 21:00. Os líderes exigem isso indiretamente dos liderados

Conselhos para presidência: Manter o incentivo de tornaria melhor fast food, mas com maior equilíbrio e respeito aos profissionais (a direção é ótima, digo em relação aos gerentes e coordenadores da sede)

Regular

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamentos , disponibilidade de crescimento profissional. Apostilas explicativas ótimas para entendimento e desenvolvimento e oportunidades de conhecer pessoas .

Contras: Sem possibilidade nenhuma de vida profissional e educacional fora da empresa , não respeitam folgas e muitas vezes férias . O excesso de trabalho chega a deixar as pessoas no limite mental e física

Conselhos para presidência: E necessário entrar mais na operação e tentar entender o motivo pela qual as pessoas desistem da empresa , por maior e mais lucrativa que seja vocês trabalham com pessoas e não animais .

Local agradável, da pra se passar horas trabalhando e não se cansar.

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Perfil motivador, otimo local para trabalhar, ambiente descontraído e produtivo, com acesso a todas as areas relacionadas ou não ao projeto que estiver executando com acesso desde o analista ao Diretor.

Contras: Como a forma de trabalho é no estilo Dono do Negócio, no começo não fica muito clara a hierarquia visto que o acesso a todos as areas não é necessário que seja direto com o chefe direto, mas direto com o analista responsável pelo Job, o que muitas vezes gera ciumes pelo projeto por parte do analista que acaba acumulando muitas tarefas e não compartilha muito das informações, mas depois de entendida essa situação o processo se torna facil de gerenciar e seguir com os jobs.

Conselhos para presidência: Continue com o foco moderno de gerenciamento do negocio e assim vai continuar crescendo em volume de vendas e quantidade de restaurantes. Mas não perca mão sobre os comandados.

Tudo depende de você e de sua força de vontade.

Atendente

Duque de Caxias, RJ

Prós: Vale a pena suportar qualquer coisa, as pessoas que conhecemos são maravilhosas, eu aprendi e ainda aprendo demais, podes crescer com facilidade na empresa, enfim, tudo depe de apenas de ti, do teu esforço e vontade de crescer. Enquanto aos cuidados na empresa e funcionários, nota 1000, tudo tem sua atenção especial para ter tudo brilhando e bem cuidado.

Contras: Para quem entra na área como novo, é exigido coisas de forma muito abusiva, quando você não é tão ágil, por exemplo, chegam a brigar com você, isso é um pouco desnecessário pois a pessoa está aprendendo ainda. Só acho que deviam levar isso em conta e reconhecer o esforço da mesma forma. Podiam liberar o domingo e tirar a folga semanal, ou podiam dar as folgas aos domingos e 1 na semana, seria ate melhor para a empresa.

Conselhos para presidência: Exigências são bons até mesmo para o crescimento dos funcionários mas as vezes é bom reconhecer o tempo do funcionário ali, eu no começo me embolava e vinha gente gritando comigo e isso me afetava mais e mais e piorava a situação.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom, chance de crescimento, da p fazer muita amizade e conhecer pessoas queridas, que fazem o dia a dia ser bom e divertido. Gostei de trabalhar lá.

Contras: Trabalha direto, mas como todo fast food é assim msm. Saí apenas por ter recebido uma proposta melhor de outro ramo. A empresa é muito boazinha único ponto negativo é trabalhar direto msm.

Gostei muito

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótima empresa de se trabalhar, muito consistente, muito organizado, com ótimos produtos, cresci muito no tempo em que estive presente nesta empresa

Contras: Poderia ser menos corrido, mas tudo bem é nosso ramo, precisamos de agilidade, nossos clientes buscam o melhor é é nosso trabalho trazer isso

To de boa

Atendente

Prós: Oportunidade para o primeiro emprego e menores Comunicação

Contras: Pouca folga, e carga horaria pesada Demora no processo seletivo

Um lugar Bom para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe , e um ótimo lugar para fazer uma carreira, não e difícil de subir de cargo, e um trabalho um pouco corrido, com muito movimento

Contras: Atraso de salário, desfalques na empresa, com a falta de alguns, produtos, barreira , falta de funcionários nos dias de movimento, e atraso pra ir embora

Bom, mas nem tanto.

Prós: A empresa possui um ambiente diferenciado, colorido, descontraído e não exige nenhum tipo de vestimenta. Permite que cada colaborador tenha seu próprio estilo.

Contras: Infelizmente, como na maioria dos locais, a cobrança é excessiva, e apesar de terem uma politica de investir no funcionário, não dão oportunidade para quem presta serviços. Visam .excessivamente o nome da faculdade, mas nem tanto a capacidade em si,

Burger King

Coordenador de TurnoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: oportunidades de crescimento interno muito bom, onde dá pra se ter um crescimento profissional incrivel em pouco tempo, o fato de poder aprender a fazer TUDO em tão pouco tempo acaba sendo bom para se crescer profissionalmente

Contras: falta de suporte em todos os sentidos, má preparação dos colaboradores, beneficios que não são beneficios, as más condeções de trabalho entre outras

Conselhos para presidência: dar mais suporte tecnico e operacional aos colaboradores dos restaurantes

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.