• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

621 postagens (119 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Prós e Contras de trabalhar no Burger King

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira. Através de seleções internas, a empresa proporciona crescimento profissional em diversas áreas, dentre elas: operacional, comercial e administrativa. Premiações. A empresa proporciona diversas campanhas de endomarketing que parabenizam os funcionários pelo seu esforço. Ambiente dinâmico. Os funcionários são desafiados e testados o tempo todo. Nunca há um dia em que se faça a mesma tarefa. Sempre há o que aprender.

    Contras: Hierarquia rígida. Atendentes têm dificuldade em contatar gerentes e coordenadores diretamente. Os problemas são sempre passados à intermediários (instrutores e supervisores), para só então TALVEZ serem relatados aos superiores. Benefícios. Os funcionários não contam com muitos benefícios, a não ser vale-transporte e plano de saúde. Refeições. A empresa não oferece vale-refeição e não disponibiliza espaço para que os funcionários levem a sua própria comida. Oferecem apenas uma refeição, nada saudável, que consiste em: um sanduíche (previamente selecionado pela empresa), porção média de batata-frita e um copo de refrigerante.

    Conselhos para presidência: Observações nos tópicos anteriores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Vitória da Conquista, BA


    Prós: Oportunidade de carreira , não necessita experiências anteriores.primeiro emprego, treinamentos fora da cidade ,muita propaganda da marca no mercado

    Contras: Descaso com colaboradores ,clientes ,erro mas folhas de pagamentos e etc.falta de benefícios como vale alimentação ,refeição ,transporte de qualidade

  • Há 13 dias

    Funcionário

    Santos, SP


    Prós: Tem planos de carreira. Plano de saúde, faz boas amizades, para um primeiro emprego é uma boa experiência... e você come batata frita e refrigerante todo dia!!! E o corpo aprende a ter mais resistência é o tempo todo correndo.

    Contras: Horários abusivos, falta de gerentes competentes e bem treinados, muito estressante, acúmulo de funções. A alimentação é péssima só pode comer os lanches da empresa, sem vale alimentação...

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os funcionários que sobem de cargo, a maioria não sabem ensinar só mandar. E sem respeito com os de cargo inferior. E melhorar nos horários que são abusivos, organizar melhor os horários e as folgas, você tem horário para entrar e para sair, porém nunca saí em seu horário pela desorganização de plantões e acúmulo de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Avaliação bk

    Gerente

    Franca, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento para jovens. La todos tem oportunidade para crescer e seguir carreira, alem de tudo o burger king é uma escola que nos ensina muita coisa

    Contras: Pessoas despreparadas exercendo carga gerencial, e nos oferecido poucos funcionários para fazer muito, por esse motivo os funcionários acabam ficando exaustos e saindo da cia

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais a fundo as visitas realuzadas pelis coordenadores de operações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Bom para quem não quer ter vida social

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Beneficios sem desconto e de qualidade, e um PLR alto. Dependendo da área, o ambiente é bem bacana. Abertura com diretores e reunião de resultados mensais.

    Contras: Cultura de multinacional norte americana onde você trabalha muito, e acaba ficando sem vida social. Muitas areas sem processo, principalmente o RH / DP. Nessa area não ocorre oportunidade de carreira.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas e melhorar os processos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Lugar satisfatório

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tem premiações a cada seis meses para quem bate meta. Tem premiações mensais. Além de darem plano de saúde. As variáveis são de acordo con o tamanho da loja

    Contras: Horário ruim e não ter alimentação adequada. So nos fornecem lanches da rede. É um pouco estressante. Tem q saber viver sob pressão .Senão a pessoa não aguenta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o preparo dos gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa para crescer

    Coordenador de Turno

    Barra Mansa, RJ


    Prós: Existe plano de carreira, e treinamento, lugar para aprender bastante. Bom para primeiro emprego e adquirir experiência. Pagamento em dia. Sem atrasos e oportunidades de atingir metas

    Contras: Não tem vale refeição, nem alimentação e não oferece cesta básica, poderia proporcionar mais benefícios aos colaboradores. E manter uma melhor comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente!

    Atendente Fechador

    São João de Meriti, RJ


    Prós: As oportunidades de Crescimento e companheirismo dos colaboradores. Não somente, mas também a maneira de tratamento dos líderes aos seus liderados.

    Contras: A falta de organização, às vezes, de alguns líderes em gerenciar a equipe para a passagem do outro horário. Horário da abertura relação ao horário do fechamento!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Uns dos melhores restaurantes fast food que trabalhei nada que os desabone no momento issso e tudo.

    Contras: Comer no local

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Tem que pensa bem!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Você aprende a ser comunicativo, gosta dos clientes, tem experiência nova com várias areas, conhece novas pessoas, come lanche todo dia mas só o que eles te oferecem, caso o contrário você compra ou não come.

    Contras: Você sofre muito, não é valorizado, as pessoas te explora bastante, você se estressar por ter outros colaboradores que as vezes não ajuda, etc.

    Conselhos para presidência: Faca sempre seu trabalho, Seja justo o tempo todo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site