Como é trabalhar na Burger King?

Boa, mas pode melhorar.

Gerente de Loja

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, suporte para chamados, possibilidade de mudança de loja. Treinamento para a equipe. Duas folgas semanais.

Contras: Comissão muito difícil bater. Condução errada. Demora para contratar funcionários, falta de liberdade para montar processos de demissão, demora para tirar férias e quando tira trabalhar durante a mesma, contando a loja, rodando folgas e não ser recompensado por isso.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção para quem atua em campo, dia a dia, fazendo o negócio girar e não para quem só vai fazer visitas e não esta diariamente. Tem que olhar de perto.

Muito ruim

Instrutor

Prós: Apenas os funcionarios.

Contras: Toda a parte de gerenciamento e benefícios que nunca ocorrem. É uma bagunça e sempre estão querendo te enrolar e dizer que sempre é você que está errado. A culpa nunca pode ser deles

Lixo

Supervisor de Vendas

Prós: Somente as amizades que ganhamos la, amigos, amigas.

Contras: Damos obrigados a comer lanche ,, breik e raro pra quem trabalha em loja grande ,, a e se levar marmita estraga na bolsa por não tem onde guarda ,, pra sair da empresa só se pedir demissão ou mofar la

Conselhos para presidência: Melhor o tratamento com os funcionários não somos lixo

bom ambiente de trabalho mas muito sufocante.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: o modo de trabalhar em equipe é bem produtivo, os superiores te tratam com respeito, e o movimento de clientes nunca para, isso é bom para não ficar parado.

Contras: os horários de intervalo as vezes não são respeitados, principalmente em dias de grande movimento, e também se o funcionário não trazer o seu lanche de casa vão só comer os lanches da casa, isso enjoa a longo prazo.

Conselhos para presidência: faz comida de panela para o break.

Meritocracia

Estágio

Barueri, SP

Prós: Ótima oportunidade de crescimento na empresa. Sempre em expansão, com grande quantidade de pessoas subindo rapidamente. Estágio com boa visibilidade

Contras: Empresa de meritocracia possui seus lados negativos também. Apesar de estagiário não possuir metas, ele sente uma competição entre as áreas e, no fim ano, fica tudo pior.

Bom até

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Otimo lugar para se trabalhar quando há disposição dos companheiros de trabalho e superiores, benefícios muito bons e não há nada a reclamar.

Contras: Não tenho o que reclamar do lugar em que trabalhei, todos de muito bom humor, gerência maravilhosa, tinha gosto de acordar e ir trabalhar...

É uma boa empresa

Supervisora Administrativa

Limeira, SP

Prós: Poder conversar e descontrair no ambiente de trabalho, pelo menos na loja em que trabalhei, benefícios como vale transporte, vale alimentação e premiações

Contras: Muito ruim a única refeiçao ser os lanches ou salada, gostaria que fornececem vale alimentação ou vale refeição, não liberam contratação e acabamos tendo que trabalhar por dois

Conselhos para presidência: Promover quem realmente merece

nao recomendo trabalha nesta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: eles oferecem plano de carreira isso e muito bom o lado profissional epara o futuro de um jovem aprediz que esta comecando sua carreira profissional

Contras: muito exigente em relação a todas as funçoes...fazem vc trabalhar muito mais doque se e contraado a remuneração nao condiz com o tanto que se e trabalhado

Excelente experiência!

Atendente Fechador

São João de Meriti, RJ

Prós: Chances e oportunidades de crescimento e desenvolvimento como sendo um profissionais. Local de grande aprendizado e forjamento de um excelente caráter profissional.

Contras: Em alguns casos, o não reconhecimento do esforço e dedicação do Colaborador e também a falta de organização em tarefas voltadas para o Plantão.

Boa apenas para experiência

Coordenador de Turno

Volta Redonda, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, e aprendizagem constante. Empresa oferece treinamento aos colaboradores e incentiva ao crescimento. Salário pago em dia.

Contras: Trabalho desgastante, e sob pressão em busca de resultados. Impossível conciliar vida pessoal com trabalho. Salário está muito aquém do que é cobrado.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.