• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

642 postagens (119 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.61
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, mas pode melhorar.

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, suporte para chamados, possibilidade de mudança de loja. Treinamento para a equipe. Duas folgas semanais.

    Contras: Comissão muito difícil bater. Condução errada. Demora para contratar funcionários, falta de liberdade para montar processos de demissão, demora para tirar férias e quando tira trabalhar durante a mesma, contando a loja, rodando folgas e não ser recompensado por isso.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção para quem atua em campo, dia a dia, fazendo o negócio girar e não para quem só vai fazer visitas e não esta diariamente. Tem que olhar de perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito ruim

    Instrutor

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas os funcionarios.

    Contras: Toda a parte de gerenciamento e benefícios que nunca ocorrem. É uma bagunça e sempre estão querendo te enrolar e dizer que sempre é você que está errado. A culpa nunca pode ser deles

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lixo

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Somente as amizades que ganhamos la, amigos, amigas.

    Contras: Damos obrigados a comer lanche ,, breik e raro pra quem trabalha em loja grande ,, a e se levar marmita estraga na bolsa por não tem onde guarda ,, pra sair da empresa só se pedir demissão ou mofar la

    Conselhos para presidência: Melhor o tratamento com os funcionários não somos lixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom ambiente de trabalho mas muito sufocante.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: o modo de trabalhar em equipe é bem produtivo, os superiores te tratam com respeito, e o movimento de clientes nunca para, isso é bom para não ficar parado.

    Contras: os horários de intervalo as vezes não são respeitados, principalmente em dias de grande movimento, e também se o funcionário não trazer o seu lanche de casa vão só comer os lanches da casa, isso enjoa a longo prazo.

    Conselhos para presidência: faz comida de panela para o break.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Meritocracia

    Estágio

    Barueri, SP


    Prós: Ótima oportunidade de crescimento na empresa. Sempre em expansão, com grande quantidade de pessoas subindo rapidamente. Estágio com boa visibilidade

    Contras: Empresa de meritocracia possui seus lados negativos também. Apesar de estagiário não possuir metas, ele sente uma competição entre as áreas e, no fim ano, fica tudo pior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom até

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Otimo lugar para se trabalhar quando há disposição dos companheiros de trabalho e superiores, benefícios muito bons e não há nada a reclamar.

    Contras: Não tenho o que reclamar do lugar em que trabalhei, todos de muito bom humor, gerência maravilhosa, tinha gosto de acordar e ir trabalhar...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa

    Supervisora Administrativa

    Limeira, SP


    Prós: Poder conversar e descontrair no ambiente de trabalho, pelo menos na loja em que trabalhei, benefícios como vale transporte, vale alimentação e premiações

    Contras: Muito ruim a única refeiçao ser os lanches ou salada, gostaria que fornececem vale alimentação ou vale refeição, não liberam contratação e acabamos tendo que trabalhar por dois

    Conselhos para presidência: Promover quem realmente merece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    nao recomendo trabalha nesta empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: eles oferecem plano de carreira isso e muito bom o lado profissional epara o futuro de um jovem aprediz que esta comecando sua carreira profissional

    Contras: muito exigente em relação a todas as funçoes...fazem vc trabalhar muito mais doque se e contraado a remuneração nao condiz com o tanto que se e trabalhado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente experiência!

    Atendente Fechador

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Chances e oportunidades de crescimento e desenvolvimento como sendo um profissionais. Local de grande aprendizado e forjamento de um excelente caráter profissional.

    Contras: Em alguns casos, o não reconhecimento do esforço e dedicação do Colaborador e também a falta de organização em tarefas voltadas para o Plantão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa apenas para experiência

    Coordenador de Turno

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, e aprendizagem constante. Empresa oferece treinamento aos colaboradores e incentiva ao crescimento. Salário pago em dia.

    Contras: Trabalho desgastante, e sob pressão em busca de resultados. Impossível conciliar vida pessoal com trabalho. Salário está muito aquém do que é cobrado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site