Como é trabalhar na Burger King?

Infezlimente tenho que trabalhar nessa empresa

Gerente

São Caetano do Sul, SP

Prós: Nada tudo injusto na empresa mas tenho que trabalhar fazer o que mas só até arrumar outro emprego lá do jeito que tá não dá infelizmente.....

Contras: Todos nossos chefe são muito ignorante nos mal trata somos humilhados ameacado nunca somos elogiados mesmo cumprindo com tudo o que a empresa exige

Conselhos para presidência: Rever os conceitos

Exploração total

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Nenhum ponto positivo! Empresa exploradora, trabalhamos de mais e eles pagam de menos! Lembrando que estou relatando na epoca de 2011, entao o ponto positivo seria que eles podem ter mudado!

Contras: Muito mal estruturado! Gerencia ruim! Qualquer coisa era advertencia... Muitas horas trabalhadas e pouco dinheiro entrando na conta no final do mes.

Conselhos para presidência: Melhorar todos os setores

negativa, porém verídica.

Atendente de Restaurante

Prós: Os funcionários, amigos que fazemos no trabalho. Não vejo mais pontos positivos em relação a empresa, apesar de que os mesmos não podem ser de fato considerados pontos positivos, pois o mesmo não possui relação direta com o local de trabalho em si.

Contras: Gerenciamento muito mal organizado, baixo salário, sofremos diversas humilhações de superiores, não dão valor aos funcionários enfim não recomendo a ninguém, é o segundo fast food que trabalho, o primeiro era um concorrente e o tratamento é completamente diferente,por isso não generalizo todos como ruins, mas o burguer king superou tudo o que se diz respeito a péssimo

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, se preocupar com o bem estar deles e reavaliar o sistema de gerenciamento.

Estresse

Coordenador

Prós: Nenhum..péssimo para trabalhar muito estresse, tudo poderia melhorar olhar mais para os que estão abaixo e n só visar os lucros e ganhos, salários de gerente fora do teto comum

Contras: Todos péssimo para trabalhar muito estresse, não dão o devido valor para os funcionários visando somente lucro e nada mais além disso, jornadas longas

Conselhos para presidência: Foco nos funcionário

Pessima experiência profissional, culpa da gestão.

Atendente

Prós: As pessoas trabalham muito , otimas equipes e gente esforçada que se dedica de verdade . As pessoas que lá trabalham fazem a completa diferença .

Contras: Gestão ineficiente e precaria , má distribuição da remuneração variavel, quem mais se dedica é quem menos ganham . Falta de organização na parte gerencial e corporativa que causa insatisfação dos clientes . BK IL - Copacabana, quem trabalha no fechamento só se ferra.

Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionarios que mantem a empresa rica , remuneração adequada a o trabalho , PAGAR O BANCO DE HORAS DO PESSOAL .

Uma Bosta ,mas tenho que trabalhar

Atendente de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: É um lugar onde da pra aprender muitas coisas ,eles tem um bom plano de carreira e e fácil de consegui geralmente o ambiente é sempre boa vibe.

Contras: Lá sua opinião não vale nada não muda nada eles te trata como um cão sarnento , se você não fizer parte da panelinha da gerencia você está fudido porque sempre vai ter q trabalhar mais que os outros , eles não pagam as horas extras e feriados , sem contar que mechem no ponto dos funcionários .

Péssima!!

Belém, PA

Prós: Aprender coisas que só pelo nosso próprio esfoço acabamos sabendo..Como o manuseio de alimentos e outras coisas. As amizades que muitas vezes acabamos conhecendo..

Contras: E uma empresa que não valoriza em nada o seu funcionário. Muitas vezes mandando alguns comer quase no final da sua jornada de trabalho. Subir de cargo apenas se for do interesse do gerente, não pelos seus próprios esforços. Trabalho o dobro do que eu deveria trabalhar. Tudo porque o gerente não quer contrata mas pessoas. E isso desgasta qualquer ser humano. E no final de tudo ainda ganhamos um lanche que nao e saudável pra nenhuma pessoa..Sendo que eles poderia da um vale alimentacao, mas claro..matar a gente com refrigerante e melhor!! NÃO ACONSELHO NINGUÉM a trabalhar em uma empresa assim!!! Ninguém!

Lugar para louco

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento. Empresa em grande processo de expansão, Desenvolvimento pessoal e profissional através dos grandes desafios impostos pela liderança

Contras: Salário, benefícios, clima organizacional, liderança, setor corporativo pouco atuante nas questões da operação. Bônus e remuneração variável condicionadas através de metas surreais

Péssimo lugar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Pagamento em dia. Não tem mais nada de bom

Contras: Horário ruim, má gerenciamento, não tem benefícios, não tem igualdade entre os funcionários, superiores abusam do poder que tem em relação aos subordinados

Conselhos para presidência: Igualdade entre todos os funcionários

escravidão

Atendente

Prós: Nenhum é péssimo só negativo caso o atendente queira comer algum lanche diferente do seu cardápio ele terá que pagar a empresa só é bem reconhecida graças aos funcionários que trabalham muito e são esplorados por isso e em troca recebem humilhação de clientes e gerente e outros funcionarios

Contras: Todos, nem um vale refeição é oferecido aos funcionarios são obrigados a comer lanche todos os dias isso faz um mal danado acaba com a saúde

Conselhos para presidência: pagar um salário melhor aos atendentes e parar de explorar as pessoas

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.