Como é trabalhar na Burger King?

Péssimo lugar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Pagamento em dia. Não tem mais nada de bom

Contras: Horário ruim, má gerenciamento, não tem benefícios, não tem igualdade entre os funcionários, superiores abusam do poder que tem em relação aos subordinados

Conselhos para presidência: Igualdade entre todos os funcionários

escravidão

Atendente

Prós: Nenhum é péssimo só negativo caso o atendente queira comer algum lanche diferente do seu cardápio ele terá que pagar a empresa só é bem reconhecida graças aos funcionários que trabalham muito e são esplorados por isso e em troca recebem humilhação de clientes e gerente e outros funcionarios

Contras: Todos, nem um vale refeição é oferecido aos funcionarios são obrigados a comer lanche todos os dias isso faz um mal danado acaba com a saúde

Conselhos para presidência: pagar um salário melhor aos atendentes e parar de explorar as pessoas

não trabalhe nesta empresa

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: possibilidades de crescimento profissional è regular pois da para conseguir promoções de cargo . mas tem que puxar saco dependendo da gerencia .

Contras: falta de organização nos setores de gestão da gerencia , não tem vale alimentação eles dão hamburg ,sobrecarregam os funcionarios com muitas tarefas .

Conselhos para presidência: garanta os beneficios do trabalhador .

Coordenador de Turno

São José dos Campos, SP

Prós: Equipe e o trabalho em conjunto. Ter a oportunidade de lidar com pessoas é extraordinário, penas algumas pessoas acharem que isso e o ruim dessa empresa

Contras: A empresa não da suporte necessário pras lojas, Coordenadores de Operações mais humanos e menos agressivos. Afinal estamos em um lugar onde a gente tem que ter um convívio descente para que possamos juntos desfrutar de tudo isso no futuro. Lei da boa vizinhança!!!!

Conselhos para presidência: Os problemas estão onde menos espera.

Não existe lider e sim chefes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Time unido, mesmo com fortes pressões para entrega de metas. Processos bem definidos, o que ajudava bastante para cumprir o almejado pelos líderes.

Contras: Meritocracia não cumprida. Salário muito baixo, mesmo quando a meta era atingida. Muitos líderes despreparados para assumir a função que diziam ser por meritrocacia, mas não era.

Um bom lugar para fazer amigos, um péssimo para conseguir uma carreira

Atendente Fechador

Prós: Se tiver é muuuuuuito raroooo exploraação tootal , um ponto positivo foi as amizades que fiz ao longo do tempo amizades que vou levar pra vida toda em cada loja que fui.

Contras: Primeiramente tem que ser puxa saco pra subir de cargo, estou trabalhando há 2 anos 4 gerente já falaram que ia me prover e nunca sempre mudava de gerente , limpava banheiro limpava o pátio do drive era menor de idade e ficava até de madrugada e se não ficasse ainda eles ficavam largando charadinha, pra demitir uma pessoa só por justa causa ou pedir demissão.

Conselhos para presidência: Cuidem mais das lojas façam mais visitas.

Precisa melhorar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Tinha bastante oportunidade de crescer dentro dessa empresa, bastava o funcionário se dedicar.

Contras: Não tinha benefícios, carga horária muito pesada, falta de funcionário e muita mais muita falta de organização.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos atendentes e ter benefícios também, pq é uma vergonha uma empresa desse tamanho ser assim.

Verídicas

Supervisor Operacional

Prós: Crescimento na empresa muito rápido, depende do esforço do funcionário em trabalhar, pagamento certo ,vale transporte e convênio médico .

Contras: Muita humilhação trabalhar lá, pessoas mau selecionadas são contratadas , abuso de carga horária de trabalho , não há vale refeição, não ha uniforme para todos , muito menos gestantes ..etc..

Conselhos para presidência: Esteja mais presente nas lojas

Péssima empresa

Atendente de Loja

Prós: Nada, salário péssimo. .. O bom era só as amizades que eu fiz, as pessoas são bem legais, criamos laços foras da empresa... Eles deveriam para com a reve! !

Contras: Tudo, salário, comunicação entre os gerente, horário, o almoço nem se fala, era um lanche pequeno com batata frita e um copouco e refrigerante, éramos Obrigado a fazer coisas que não estava no salário como desitopir ralos! !

Conselhos para presidência: Melhore o salário é de um vale alimentação! !!

Uma excelente empresa mas mal administrada

Coordenador

Prós: Não é uma empresa ruim, quem lidera a empresa são ruins. O pessoal da diretoria quer fazer muito dinheiro com pouco funcionário, e quem leva ferro com cliente é quem está em área.

Contras: Somos obrigados a comer sanduiche todos os dias, eles pregam uma tal Whopportunidade que seria um plano de carreira mas oque realmente funciona é o coleguismo e puxassaquismo para ser promovido.

Conselhos para presidência: Uma auditória sobre os funcionários da sede, principalmente os líderes de setores? (Regionais e operações).

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.