Como é trabalhar na Burger King?

Verídicas

Supervisor Operacional

Prós: Crescimento na empresa muito rápido, depende do esforço do funcionário em trabalhar, pagamento certo ,vale transporte e convênio médico .

Contras: Muita humilhação trabalhar lá, pessoas mau selecionadas são contratadas , abuso de carga horária de trabalho , não há vale refeição, não ha uniforme para todos , muito menos gestantes ..etc..

Conselhos para presidência: Esteja mais presente nas lojas

Só pontos negativos nessa empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de positivo, nada de positivo, nada de positivo, nada de positivo, nada de positivo, nada de positivo, nada de positivo, nada de positivo,

Contras: Tudo, você só soube de cargo se for puxa saco de gerente e coordenador, assinam seu contrato sem vc saber, mudam seu horário de trabalho do dia pra noite, dormem na loja alguns funcionário é vira uma putaria praticamente um motel, gerentes falam muito palavrão enfim é uma merda trabalhar nesse local.

Péssima empresa

Atendente de Loja

Prós: Nada, salário péssimo. .. O bom era só as amizades que eu fiz, as pessoas são bem legais, criamos laços foras da empresa... Eles deveriam para com a reve! !

Contras: Tudo, salário, comunicação entre os gerente, horário, o almoço nem se fala, era um lanche pequeno com batata frita e um copouco e refrigerante, éramos Obrigado a fazer coisas que não estava no salário como desitopir ralos! !

Conselhos para presidência: Melhore o salário é de um vale alimentação! !!

Uma excelente empresa mas mal administrada

Coordenador

Prós: Não é uma empresa ruim, quem lidera a empresa são ruins. O pessoal da diretoria quer fazer muito dinheiro com pouco funcionário, e quem leva ferro com cliente é quem está em área.

Contras: Somos obrigados a comer sanduiche todos os dias, eles pregam uma tal Whopportunidade que seria um plano de carreira mas oque realmente funciona é o coleguismo e puxassaquismo para ser promovido.

Conselhos para presidência: Uma auditória sobre os funcionários da sede, principalmente os líderes de setores? (Regionais e operações).

Coordenador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira

Contras: Salário baixos, acúmulo de funções, trabalho exaustivo, falta de funcionários, contratam qualquer tipo de funcionários, depois ele não se adapta ao trabalho é.nao.madam embora. Fica lá encostado.

Conselhos para presidência: Melhores os salários, demita gente inútil.

Seria maravilhoso se na realidade fosse como no manual de boas práticas da empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: A colaboração de um funcionário com o outro e muito bom Mas na grande maioria os gerentes são folgados e exigem o que não fazem E muitos na empresa são promovidos por ficarem puxando saco de superiores

Contras: Coordenadores de operações fazem o que querem , e muitas vezes exigem demais e fazem de menos ameaçam os funcionários a todo momento de serem demitidos se os confrontarem

Conselhos para presidência: Ter mais vigilância, muito mais vigilância com os cargos de altas patentes Pois muitas vezes eles não fazem seus deveres e exigem dos funcionários ao extremo

Desabafo aos trabalhadores

Gerente de Loja

Prós: Plano de saúde bom, e somente pq o resto da empresa nada outro ponto agradável e o adiantamento, e os colegas sim que fazem diferença pq se dependesse do nosso regional que nem Lembra que existimos socorro

Contras: Tudo maneira de treinamento péssimo, salário mal , tratamento que nem bicho, sempre desconfiados como se Fossemos ladroes o tempo inteiro querem que façamos tudo é com poucos funcionarios não temos suporte nem nada

Conselhos para presidência: tipo de líderes demonstram o que não são nem olham para nós, nem Se quer nos enchergam nos humilham e tratam como se fossemos bicho, temos que se justificar todos os dias como se estivéssemos roubando loja não respeitam folgas e descansos nada

normal so falei a verdade

Atendente

Prós: Pagamento cai em dia e variável e prr sao muitos boas quando atingidas mais poderia melhorar um pouco mais amizades sao sempre bem vindas....

Contras: Empresa sem estrutura não no rh sem qualquer respeito com a operação pessoas alimentação de qualidade e obrigação a empresa fornecer, cargo de confiança e só gerente de negocio coordenador de turno não e cargo de confiança nao se paga horas extras nem feriados isso e um abi surdo. empresa sulcatiada e tudo no jeitinho parece amador.

Conselhos para presidência: presidente Iuri vou te fazer uma pergunta e não te da um conselho Você come lanche todos os dias?

Uma escravidão na bk

Instrutor

Prós: nenhum , pois eles põe as pessoas como escravos , eles acham que temos que comer sanduíches todos os dias , pois não temos alimentação , nada de bom

Contras: uma empresa que tem forma de crescimento , mas o salário é pouco , e fazemos muito , pois até limpar privadas , lavar chão , limpar parede e outros

Conselhos para presidência: Melhorar mais com os benefícios , não precisa que crescer as pessoas que cargo rápido , pois primeiro temos que aprender o básio para nos aprofundar e ir além

Horrivel nem tente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Bragança Paulista, SP

Prós: Remuneração e trabalho em equipe

Contras: Muita pressão desnecessária, os funcionarios são tratados como animais lá dentro, a unica coisa q importa lá é a velocidade que vce entrega o pedido

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.