Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

594 postagens (133 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Infezlimente tenho que trabalhar nessa empresa

    Gerente

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Nada tudo injusto na empresa mas tenho que trabalhar fazer o que mas só até arrumar outro emprego lá do jeito que tá não dá infelizmente.....

    Contras: Todos nossos chefe são muito ignorante nos mal trata somos humilhados ameacado nunca somos elogiados mesmo cumprindo com tudo o que a empresa exige

    Conselhos para presidência: Rever os conceitos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Exploração total

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo! Empresa exploradora, trabalhamos de mais e eles pagam de menos! Lembrando que estou relatando na epoca de 2011, entao o ponto positivo seria que eles podem ter mudado!

    Contras: Muito mal estruturado! Gerencia ruim! Qualquer coisa era advertencia... Muitas horas trabalhadas e pouco dinheiro entrando na conta no final do mes.

    Conselhos para presidência: Melhorar todos os setores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    negativa, porém verídica.

    Atendente de Restaurante

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os funcionários, amigos que fazemos no trabalho. Não vejo mais pontos positivos em relação a empresa, apesar de que os mesmos não podem ser de fato considerados pontos positivos, pois o mesmo não possui relação direta com o local de trabalho em si.

    Contras: Gerenciamento muito mal organizado, baixo salário, sofremos diversas humilhações de superiores, não dão valor aos funcionários enfim não recomendo a ninguém, é o segundo fast food que trabalho, o primeiro era um concorrente e o tratamento é completamente diferente,por isso não generalizo todos como ruins, mas o burguer king superou tudo o que se diz respeito a péssimo

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, se preocupar com o bem estar deles e reavaliar o sistema de gerenciamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Estresse

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum..péssimo para trabalhar muito estresse, tudo poderia melhorar olhar mais para os que estão abaixo e n só visar os lucros e ganhos, salários de gerente fora do teto comum

    Contras: Todos péssimo para trabalhar muito estresse, não dão o devido valor para os funcionários visando somente lucro e nada mais além disso, jornadas longas

    Conselhos para presidência: Foco nos funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pessima experiência profissional, culpa da gestão.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas trabalham muito , otimas equipes e gente esforçada que se dedica de verdade . As pessoas que lá trabalham fazem a completa diferença .

    Contras: Gestão ineficiente e precaria , má distribuição da remuneração variavel, quem mais se dedica é quem menos ganham . Falta de organização na parte gerencial e corporativa que causa insatisfação dos clientes . BK IL - Copacabana, quem trabalha no fechamento só se ferra.

    Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionarios que mantem a empresa rica , remuneração adequada a o trabalho , PAGAR O BANCO DE HORAS DO PESSOAL .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma Bosta ,mas tenho que trabalhar

    Atendente de Loja

    Porto Alegre, RS


    Prós: É um lugar onde da pra aprender muitas coisas ,eles tem um bom plano de carreira e e fácil de consegui geralmente o ambiente é sempre boa vibe.

    Contras: Lá sua opinião não vale nada não muda nada eles te trata como um cão sarnento , se você não fizer parte da panelinha da gerencia você está fudido porque sempre vai ter q trabalhar mais que os outros , eles não pagam as horas extras e feriados , sem contar que mechem no ponto dos funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima!!

    Atendente

    Belém, PA


    Prós: Aprender coisas que só pelo nosso próprio esfoço acabamos sabendo..Como o manuseio de alimentos e outras coisas. As amizades que muitas vezes acabamos conhecendo..

    Contras: E uma empresa que não valoriza em nada o seu funcionário. Muitas vezes mandando alguns comer quase no final da sua jornada de trabalho. Subir de cargo apenas se for do interesse do gerente, não pelos seus próprios esforços. Trabalho o dobro do que eu deveria trabalhar. Tudo porque o gerente não quer contrata mas pessoas. E isso desgasta qualquer ser humano. E no final de tudo ainda ganhamos um lanche que nao e saudável pra nenhuma pessoa..Sendo que eles poderia da um vale alimentacao, mas claro..matar a gente com refrigerante e melhor!! NÃO ACONSELHO NINGUÉM a trabalhar em uma empresa assim!!! Ninguém!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Lugar para louco

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento. Empresa em grande processo de expansão, Desenvolvimento pessoal e profissional através dos grandes desafios impostos pela liderança

    Contras: Salário, benefícios, clima organizacional, liderança, setor corporativo pouco atuante nas questões da operação. Bônus e remuneração variável condicionadas através de metas surreais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Péssimo lugar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Divinópolis, MG


    Prós: Pagamento em dia. Não tem mais nada de bom

    Contras: Horário ruim, má gerenciamento, não tem benefícios, não tem igualdade entre os funcionários, superiores abusam do poder que tem em relação aos subordinados

    Conselhos para presidência: Igualdade entre todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    escravidão

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum é péssimo só negativo caso o atendente queira comer algum lanche diferente do seu cardápio ele terá que pagar a empresa só é bem reconhecida graças aos funcionários que trabalham muito e são esplorados por isso e em troca recebem humilhação de clientes e gerente e outros funcionarios

    Contras: Todos, nem um vale refeição é oferecido aos funcionarios são obrigados a comer lanche todos os dias isso faz um mal danado acaba com a saúde

    Conselhos para presidência: pagar um salário melhor aos atendentes e parar de explorar as pessoas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?