Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

566 postagens (135 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.62
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    2.37

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma Bosta ,mas tenho que trabalhar

    Atendente de Loja

    Porto Alegre, RS


    Prós: É um lugar onde da pra aprender muitas coisas ,eles tem um bom plano de carreira e e fácil de consegui geralmente o ambiente é sempre boa vibe.

    Contras: Lá sua opinião não vale nada não muda nada eles te trata como um cão sarnento , se você não fizer parte da panelinha da gerencia você está fudido porque sempre vai ter q trabalhar mais que os outros , eles não pagam as horas extras e feriados , sem contar que mechem no ponto dos funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima!!

    Atendente

    Belém, PA


    Prós: Aprender coisas que só pelo nosso próprio esfoço acabamos sabendo..Como o manuseio de alimentos e outras coisas. As amizades que muitas vezes acabamos conhecendo..

    Contras: E uma empresa que não valoriza em nada o seu funcionário. Muitas vezes mandando alguns comer quase no final da sua jornada de trabalho. Subir de cargo apenas se for do interesse do gerente, não pelos seus próprios esforços. Trabalho o dobro do que eu deveria trabalhar. Tudo porque o gerente não quer contrata mas pessoas. E isso desgasta qualquer ser humano. E no final de tudo ainda ganhamos um lanche que nao e saudável pra nenhuma pessoa..Sendo que eles poderia da um vale alimentacao, mas claro..matar a gente com refrigerante e melhor!! NÃO ACONSELHO NINGUÉM a trabalhar em uma empresa assim!!! Ninguém!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar para louco

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento. Empresa em grande processo de expansão, Desenvolvimento pessoal e profissional através dos grandes desafios impostos pela liderança

    Contras: Salário, benefícios, clima organizacional, liderança, setor corporativo pouco atuante nas questões da operação. Bônus e remuneração variável condicionadas através de metas surreais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssimo lugar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Divinópolis, MG


    Prós: Pagamento em dia. Não tem mais nada de bom

    Contras: Horário ruim, má gerenciamento, não tem benefícios, não tem igualdade entre os funcionários, superiores abusam do poder que tem em relação aos subordinados

    Conselhos para presidência: Igualdade entre todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    escravidão

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum é péssimo só negativo caso o atendente queira comer algum lanche diferente do seu cardápio ele terá que pagar a empresa só é bem reconhecida graças aos funcionários que trabalham muito e são esplorados por isso e em troca recebem humilhação de clientes e gerente e outros funcionarios

    Contras: Todos, nem um vale refeição é oferecido aos funcionarios são obrigados a comer lanche todos os dias isso faz um mal danado acaba com a saúde

    Conselhos para presidência: pagar um salário melhor aos atendentes e parar de explorar as pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    não trabalhe nesta empresa

    Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: possibilidades de crescimento profissional è regular pois da para conseguir promoções de cargo . mas tem que puxar saco dependendo da gerencia .

    Contras: falta de organização nos setores de gestão da gerencia , não tem vale alimentação eles dão hamburg ,sobrecarregam os funcionarios com muitas tarefas .

    Conselhos para presidência: garanta os beneficios do trabalhador .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Coordenador de Turno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Equipe e o trabalho em conjunto. Ter a oportunidade de lidar com pessoas é extraordinário, penas algumas pessoas acharem que isso e o ruim dessa empresa

    Contras: A empresa não da suporte necessário pras lojas, Coordenadores de Operações mais humanos e menos agressivos. Afinal estamos em um lugar onde a gente tem que ter um convívio descente para que possamos juntos desfrutar de tudo isso no futuro. Lei da boa vizinhança!!!!

    Conselhos para presidência: Os problemas estão onde menos espera.

  • Há 5 meses

    Não existe lider e sim chefes

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Time unido, mesmo com fortes pressões para entrega de metas. Processos bem definidos, o que ajudava bastante para cumprir o almejado pelos líderes.

    Contras: Meritocracia não cumprida. Salário muito baixo, mesmo quando a meta era atingida. Muitos líderes despreparados para assumir a função que diziam ser por meritrocacia, mas não era.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Um bom lugar para fazer amigos, um péssimo para conseguir uma carreira

    Atendente Fechador

    Curitiba, PR


    Prós: Se tiver é muuuuuuito raroooo exploraação tootal , um ponto positivo foi as amizades que fiz ao longo do tempo amizades que vou levar pra vida toda em cada loja que fui.

    Contras: Primeiramente tem que ser puxa saco pra subir de cargo, estou trabalhando há 2 anos 4 gerente já falaram que ia me prover e nunca sempre mudava de gerente , limpava banheiro limpava o pátio do drive era menor de idade e ficava até de madrugada e se não ficasse ainda eles ficavam largando charadinha, pra demitir uma pessoa só por justa causa ou pedir demissão.

    Conselhos para presidência: Cuidem mais das lojas façam mais visitas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Precisa melhorar.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Tinha bastante oportunidade de crescer dentro dessa empresa, bastava o funcionário se dedicar.

    Contras: Não tinha benefícios, carga horária muito pesada, falta de funcionário e muita mais muita falta de organização.

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos atendentes e ter benefícios também, pq é uma vergonha uma empresa desse tamanho ser assim.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?