Como é trabalhar na Burger King?

Local agradável, da pra se passar horas trabalhando e não se cansar.

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Perfil motivador, otimo local para trabalhar, ambiente descontraído e produtivo, com acesso a todas as areas relacionadas ou não ao projeto que estiver executando com acesso desde o analista ao Diretor.

Contras: Como a forma de trabalho é no estilo Dono do Negócio, no começo não fica muito clara a hierarquia visto que o acesso a todos as areas não é necessário que seja direto com o chefe direto, mas direto com o analista responsável pelo Job, o que muitas vezes gera ciumes pelo projeto por parte do analista que acaba acumulando muitas tarefas e não compartilha muito das informações, mas depois de entendida essa situação o processo se torna facil de gerenciar e seguir com os jobs.

Conselhos para presidência: Continue com o foco moderno de gerenciamento do negocio e assim vai continuar crescendo em volume de vendas e quantidade de restaurantes. Mas não perca mão sobre os comandados.

Gostei muito

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótima empresa de se trabalhar, muito consistente, muito organizado, com ótimos produtos, cresci muito no tempo em que estive presente nesta empresa

Contras: Poderia ser menos corrido, mas tudo bem é nosso ramo, precisamos de agilidade, nossos clientes buscam o melhor é é nosso trabalho trazer isso

Um lugar Bom para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe , e um ótimo lugar para fazer uma carreira, não e difícil de subir de cargo, e um trabalho um pouco corrido, com muito movimento

Contras: Atraso de salário, desfalques na empresa, com a falta de alguns, produtos, barreira , falta de funcionários nos dias de movimento, e atraso pra ir embora

Bom

Coordenador de Plantão

Prós: Um bom ambiente, sem pressão, salário e horas extras pagas corretamentes, treinamento constante e Feedback do seu desempenho constantemente...

Contras: Uma folga somente por semana e um domingo por mês, a manutenção dos equipamentos fica a desejar, salário abaixo dos demais concorrentes e mudanças constantes de local de trabalho

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre motivado

visão de dono

Coordenador de Turno

Goiânia, GO

Prós: competições trimestrais com as campanhas vigentes , competição anual que envolve procedimentos padronizados da empresa, ambas cm premiaçoes para os colaboradores. ppr semestral

Contras: staff baixíssimo, desvio de função, falta de reconhecimento perante os superiores, a empresa frisa ter um leque de oportunidades de crescimentos, mas o mesmo não existe, oferecem oportunidade a pessoas de fora e esquecem que já esta na empresa.

Planos de carreira bem definidos, e ótima proposta para inicio de carreira

Prós: Ótima empresa, com ambiente descontraído o que faz com que vc se sinta mais leve e tranquilo. Possui plano de carreira visível e alcançável. Possui boa remuneração variável (premios por resultados)

Contras: Metas altíssimas, profissionais extremamente quadrados, processos mal definidos. Diretoria antiga e com visão arcaica, sendo salvo apenas o CEO que mesmo sendo o mais velho, possui visão de jovem. Salários abaixo do pago pelo mercado....

Conselhos para presidência: Continue assim !

Recomendo

Menor Aprendiz

Franca, SP

Prós: Oportunidade de carreira, local agradável, equipe de gerenciamento bem alinhada, reconhecimento pelos seus superiores, pessoas amigáveis....

Contras: Falta de funcionários, conversa alheia. Só

Um bom lugar

Gerente de Plantão

Itu, SP

Prós: Trabalho em equipe, as regras pois se você aprende e muito legal as colocar em pratica, e a coletividade de cada um mostrando se importar com a empresa, pois cada dia e uma diferente "batalha"

Contras: Correria o tempo todo, não temos tempo para viver nossa vida, trabalhando de domingo a domingo e folgando 5 vezes em 1 mês, já me acostumei com isso, porém quero algo melhor agora

Maravilhosa

Atendente

Prós: Salário bom, horários bons........................................................................................................................

Contras: Comunicação...

Conselhos para presidência: Ouçam seus funcionários!

muito boas

Prós: flexibilidade, inovação, muitas oportunidades internas e um clima organizacional bem agradável para se trabalhar

Contras: salários, poderiam ser melhores reavaliados, e falta um incentivo para estudantes

Conselhos para presidência: acredito que em pontos negativos são muito poucos, tem que continuar sendo o sucesso que é

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.