Como é trabalhar na Burger King?

É Boa Mas Pode Melhorar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: O conhecimento adquirido, a possibilidade de seguir carreira é muito boa, as remunerações são ótimas, as amizades feitas no trabalho contam muito também

Contras: A relação com os colaboradores por parte dos gerentes poderia ser melhor, o desgaste emocional e muitos vezes físicos por muitas vezes os coordenadores não terem uma postura mais atuante e compreensiva

Gosto muito de trabalhar na bk

Supervisor

Paulista, PE

Prós: Ela Investe nos seus funcionários dando a chance de crescer dentro da empresa. Nos manter focados para que possamos bater a meta e ganharmos de 6 em 6 meses o PPR que é um ponto positivo muito bom, para que os funcionários tenha mais vontade de trabalhar e claro muito motivados pelo gerente coordenador e ate mesmo por um atendente.

Contras: O que mais me chama atenção em negativo dentro da BK é não termos direito de ter um ticket alimentação, temos que comer aqueles sanduíches especificados no quadro do break. outro ponto negativo é os equipamentos, sei que temos que cuidar deles zelar para que não venha danificar mais são alguns equipamentos muito fracos que poderia dar uma bastante investida e melhorada para todos.

Conselhos para presidência: A BK deveria investir muito dentro das lojas tanto como manutenção que é muito complicado, peças danificam e demoram a chegar e perdemos vendas. Portais como chamado, meu bk, meu portal e etc, deveriam fazer reunires antes de laçarem estes portais pois tem vez que mexemos e aprendemos sós, deveríamos ter um suporte antes de utilizarmos. Amo trabalhar na BK

Burgente king

Supervisor

Apucarana, PR

Prós: Ótima empresa várias oportunidades para crescer amo trabalhar nessa empresa amo meu trabalho empresa excelente para trabalhar recomendo para todos

Contras: Para min não tem ponto negativo nessa empresa sou muito feliz e muito contente com as condições de trabalho oferecidos para o trabalho bk muito bom

Perseverança

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Campo Grande, MS

Prós: Comer vários lanches , trabalhar com pessoas dedicadas e onestas que esta lá para ganhar sua vida , naquela correria , quando vc vê já e a hora de ir embora

Contras: Salario baixo , nao valorizam os funcionários , porque sem eles , o restaurante não anda , tem que ter dedicação e esforço , falta falar de uma maneira mais leve com os funcionários

Conselhos para presidência: Parar de fazer( panela) uns querendo derrubar o outro , nao presizamos disso

Eu amo meu emprego

Instrutor

Prós: Tudo otimo. Amo muito oq faço e faço com amor e dedicação otima equipe lugar super agradável e respeitador muitos amigos e uma recepção maravilhosa

Contras: Ñ existe reclamações sobre meu local de trabalho. Maravilhoso isso define

Conselhos para presidência: Continuar sendo assim

Amo meu trabalho

Supervisor de Gente e Gestão

Prós: Maravilhosa ,trabalho a 1 ano e 6 meses e cada dia me sinto orgulhosa por participar desta empresa, hoje subindo para a coordenação estou muito feliz.

Contras: Nao tem muitos funcionarios, minha loja esta com apenas 4 funcionarios para o plantao todo,isso dificulta muito nosso trabalho , gostaria q minha loja abrisse mais vagas

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios

amei trabalhar la

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: o local de trabalho às pessoas a equipe enfim tudo, os cargos superiores às vezes peça trata mau mais é o de menos

Contras: as pessoas querem ser maiores do q as outras mesmo sendo uma equipe sempre tem aqueles que querem puxar o tapete do proximo

Conselhos para presidência: superiores serem mais profissionais e menos puxa saco dos seus amigos dentro do trabalho

Burguer king o lugar onde vc tem as melhores oportunidades

Atendente

Blumenau, SC

Prós: Tudo Salário Colegas Gerentes Uma equipe muito bem formada com bons funcionários Eu amo fazer parte da equipe do Bk Na minha opinião a melhor rede de fest foods que existe

Contras: Eu particularmente não tenho nada para reclamar do burger king de uma maneira geral é o melhor lugar que se tem para trabalhar , equipe muito bem unida e com muita produtividade

Realista, é das melhores empresas para trabalhar, mas temos alguns pontos a melhorar!

Supervisor de Operações

Prós: Plano de carreira! Whopportunidades!! Com 7 meses estou indo para mais uma promoção, a terceira. Instrutor, Supervisor de Operações, e estou em treinamento para Coordenador de Turno. É um lugar onde todos podem crescer! Somente importando o seu interesse e esforço em fazer a diferença na empresa, fazendo com que ela se torne a favorita dos consumidores, e a cada dia ganhe mais espaço no cenário nacional! Obrigado Burger King Brasil, por fazer um sonho e um objetivo se tornarem realidade.

Contras: Os colaboradores poderiam ter um horário de almoço mais adequado, na metade do turno! E ter a opção de ter um VR para os dias da semana. Pois iria mostrar que a empresa também se importa com nossa saúde.

Conselhos para presidência: Deveria ter um orçamento maior para contratar colaboradores e também ser mais fácil pois a burocracia faz com que a operação da loja saia prejudicada com equipe reduzida. E em lojas menores principalmente, para manter a preventiva de todos os equipamentos.

Fardamento e Folgas!

Supervisor de Vendas

Aracaju, SE

Prós: A cultura e os valores, são o que me fazem permanecer dentro da empresa... e também a oportunidade de crescer ! A BK tem uma maneira de escolher seus colaboradores ao contrário de outras empresas que de qualquer maneira bota alguém para trabalhar !

Contras: Não só la como em toda fest food é que vc tem que trabalhar feriados finais de semana . O fardamento também deixa a ser um ponto negativo pois não ajuda na aparência dos funcionários.

Conselhos para presidência: Conseguir mais treinamentos para funcionários ex: para atende e caixas para lidar com reclamações etc... Aumenta a presenças nas empresas e restaurantes .

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.