Como é trabalhar na Burger King?

Perseverança

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Campo Grande, MS

Prós: Comer vários lanches , trabalhar com pessoas dedicadas e onestas que esta lá para ganhar sua vida , naquela correria , quando vc vê já e a hora de ir embora

Contras: Salario baixo , nao valorizam os funcionários , porque sem eles , o restaurante não anda , tem que ter dedicação e esforço , falta falar de uma maneira mais leve com os funcionários

Conselhos para presidência: Parar de fazer( panela) uns querendo derrubar o outro , nao presizamos disso

Eu amo meu emprego

Instrutor

Prós: Tudo otimo. Amo muito oq faço e faço com amor e dedicação otima equipe lugar super agradável e respeitador muitos amigos e uma recepção maravilhosa

Contras: Ñ existe reclamações sobre meu local de trabalho. Maravilhoso isso define

Conselhos para presidência: Continuar sendo assim

Amo meu trabalho

Supervisor de Gente e Gestão

Prós: Maravilhosa ,trabalho a 1 ano e 6 meses e cada dia me sinto orgulhosa por participar desta empresa, hoje subindo para a coordenação estou muito feliz.

Contras: Nao tem muitos funcionarios, minha loja esta com apenas 4 funcionarios para o plantao todo,isso dificulta muito nosso trabalho , gostaria q minha loja abrisse mais vagas

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios

amei trabalhar la

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: o local de trabalho às pessoas a equipe enfim tudo, os cargos superiores às vezes peça trata mau mais é o de menos

Contras: as pessoas querem ser maiores do q as outras mesmo sendo uma equipe sempre tem aqueles que querem puxar o tapete do proximo

Conselhos para presidência: superiores serem mais profissionais e menos puxa saco dos seus amigos dentro do trabalho

Burguer king o lugar onde vc tem as melhores oportunidades

Atendente

Blumenau, SC

Prós: Tudo Salário Colegas Gerentes Uma equipe muito bem formada com bons funcionários Eu amo fazer parte da equipe do Bk Na minha opinião a melhor rede de fest foods que existe

Contras: Eu particularmente não tenho nada para reclamar do burger king de uma maneira geral é o melhor lugar que se tem para trabalhar , equipe muito bem unida e com muita produtividade

Realista, é das melhores empresas para trabalhar, mas temos alguns pontos a melhorar!

Supervisor de Operações

Prós: Plano de carreira! Whopportunidades!! Com 7 meses estou indo para mais uma promoção, a terceira. Instrutor, Supervisor de Operações, e estou em treinamento para Coordenador de Turno. É um lugar onde todos podem crescer! Somente importando o seu interesse e esforço em fazer a diferença na empresa, fazendo com que ela se torne a favorita dos consumidores, e a cada dia ganhe mais espaço no cenário nacional! Obrigado Burger King Brasil, por fazer um sonho e um objetivo se tornarem realidade.

Contras: Os colaboradores poderiam ter um horário de almoço mais adequado, na metade do turno! E ter a opção de ter um VR para os dias da semana. Pois iria mostrar que a empresa também se importa com nossa saúde.

Conselhos para presidência: Deveria ter um orçamento maior para contratar colaboradores e também ser mais fácil pois a burocracia faz com que a operação da loja saia prejudicada com equipe reduzida. E em lojas menores principalmente, para manter a preventiva de todos os equipamentos.

Fardamento e Folgas!

Supervisor de Vendas

Aracaju, SE

Prós: A cultura e os valores, são o que me fazem permanecer dentro da empresa... e também a oportunidade de crescer ! A BK tem uma maneira de escolher seus colaboradores ao contrário de outras empresas que de qualquer maneira bota alguém para trabalhar !

Contras: Não só la como em toda fest food é que vc tem que trabalhar feriados finais de semana . O fardamento também deixa a ser um ponto negativo pois não ajuda na aparência dos funcionários.

Conselhos para presidência: Conseguir mais treinamentos para funcionários ex: para atende e caixas para lidar com reclamações etc... Aumenta a presenças nas empresas e restaurantes .

Pra q comer com um palhaço se você pode comer como um rei.

Coordenador

Prós: O melhor é Plano d carreira.depois Salário. horário dependendo do Burger King. Qualidade dos lanches e o Ambiente de trabalho. Quando treinam as pessoas também é um treinamento muito bom

Contras: O ponto mais crítico são os funcionários que se cansam de trabalhar lá e ficam infernizando a vida de quem quer realmente trabalhar. Lá eles só mandam embora se for justa causa. Ou tem q pedir as contas E tbm a reve

Conselhos para presidência: Melhorar no salário e horário da gente e gestão.

BK e vida.

Manutenção

Prós: As oportunidades oferecidas e o.apoio para melhorar a carreira profissional. A forma que se preocupam com os colaboradores,antentando aos padrões.

Contras: A forma que os gerentes trata os colaboradores, carga horária execissiva em época de rev, o não reconhecimento de alguns colaboradores que dão o seu maximo

Prós: Atendimento excelente, comida de primeira qualidade, alimentos frescos, pessoas qualificadas , relacionamento com o cliente, limpeza, bom ambiente

Contras: Melhorar a agilidade do atendimento , pois como é um lugar que tem o atendimento fastfood, não deve haver espera a mais do tempo determinado.

Conselhos para presidência: União entre patrões e funcionários

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.