Como é trabalhar na Burger King?

Maravilhosa

Atendente

Prós: Salário bom, horários bons........................................................................................................................

Contras: Comunicação...

Conselhos para presidência: Ouçam seus funcionários!

muito boas

Prós: flexibilidade, inovação, muitas oportunidades internas e um clima organizacional bem agradável para se trabalhar

Contras: salários, poderiam ser melhores reavaliados, e falta um incentivo para estudantes

Conselhos para presidência: acredito que em pontos negativos são muito poucos, tem que continuar sendo o sucesso que é

ÓTima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Carater , as pessoas , a forma de ajudar os funcionários e como repassar isso para o público , sempre bem intencionado , atencioso e tratar bem

Contras: As vezes trabalha mais do que o normal do tempo e isso atrapalha o funcionário e o salário baixo tambem é ruim , pelo horario que trabalhamos na empresa

Ótimas empresa, tem tudo pra crescer e se tornar a maior do brasil em seu ramo

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

São Roque, SP

Prós: Plano de carreira excelente, porem pode mudar muita coisa, para começar com salário, como atendente seu salário e pífio, mas no decorrer de seu desenvolvimento pôde-se almejar algo mair

Contras: Pelo tamanho da empresa deveriam pagar um salário melhor, pois o seu cargos de supervisor ganha em torno de 1500$ é pouco pra tanta responsabilidade poderiam investir um pouco mais nisso, pois pelo que a empresa fatura é muito inadequado

meu trabalho

Gerente de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: existe um plano de carreira eficaz boa remuneração variavel local bom

Contras: muitas horas de trabalho por dia condição que torna o trabalho desgastante ,poderia ser mais flexivel a jornada de trabalho

Existe um futuro!

Supervisor Operacional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Meritocracia acima de tudo, quem se dedica sempre alcança, motivação, capacitação... Empresa Escola, plano de carreira funciona realmente é muito satisfatório

Contras: Muito relativo, depende de cada loja.. pode haver problemas com o quadro de funcionários mas talvez essa loja não de o lucro necessário pra um quadro maior e isso é normal em qualquer empresa acredito.

Conselhos para presidência: Fiquem tranquilos, vai dar tudo certo

Regular

Gerente

Prós: Salário é bom, sempre paga no dia correto e também a participação dos lucros a cada semestre ajuda muito vida financeira do gerente, os cursos ser safe e foudation também é ótimo.

Contras: Crescimento muito lento... Eles nao da oportunidade de crescer a pessoa custa virar Gerente de loja e quando vira nunca passa disso pois a estabilidade gerencial é Boa

Conselhos para presidência: Motivar a equipe gerencial

É Boa Mas Pode Melhorar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: O conhecimento adquirido, a possibilidade de seguir carreira é muito boa, as remunerações são ótimas, as amizades feitas no trabalho contam muito também

Contras: A relação com os colaboradores por parte dos gerentes poderia ser melhor, o desgaste emocional e muitos vezes físicos por muitas vezes os coordenadores não terem uma postura mais atuante e compreensiva

Gosto muito de trabalhar na bk

Supervisor

Paulista, PE

Prós: Ela Investe nos seus funcionários dando a chance de crescer dentro da empresa. Nos manter focados para que possamos bater a meta e ganharmos de 6 em 6 meses o PPR que é um ponto positivo muito bom, para que os funcionários tenha mais vontade de trabalhar e claro muito motivados pelo gerente coordenador e ate mesmo por um atendente.

Contras: O que mais me chama atenção em negativo dentro da BK é não termos direito de ter um ticket alimentação, temos que comer aqueles sanduíches especificados no quadro do break. outro ponto negativo é os equipamentos, sei que temos que cuidar deles zelar para que não venha danificar mais são alguns equipamentos muito fracos que poderia dar uma bastante investida e melhorada para todos.

Conselhos para presidência: A BK deveria investir muito dentro das lojas tanto como manutenção que é muito complicado, peças danificam e demoram a chegar e perdemos vendas. Portais como chamado, meu bk, meu portal e etc, deveriam fazer reunires antes de laçarem estes portais pois tem vez que mexemos e aprendemos sós, deveríamos ter um suporte antes de utilizarmos. Amo trabalhar na BK

Burgente king

Supervisor

Apucarana, PR

Prós: Ótima empresa várias oportunidades para crescer amo trabalhar nessa empresa amo meu trabalho empresa excelente para trabalhar recomendo para todos

Contras: Para min não tem ponto negativo nessa empresa sou muito feliz e muito contente com as condições de trabalho oferecidos para o trabalho bk muito bom

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.