Como é trabalhar na Burger King?

Foi Bom Enquanto Durou

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: o melhor da empresa é que todo mundo se une pra loja ganhar as suas prioridades e beneficios. exemplo, visitas 100% , Rev 80 otima , limpeza otima tambem , tudo que o EX gerente ensinou .
    funcionarios todos muitos esforçados e todos trabalham otimamente bem!

Contras: pontos negativos são muitos, os gerentes dao prioridade de cargo para os queridinhos que nao fazem nada e os outros só se mata de trabalhar, uma falta de respeito..

Conselhos para presidência: melhoraria me dando bem com todos os funcionarios , dando oportunidade para todos , melhoraria o treinamento dos atendentes , reforçaria os procedimentos de atendimento do caixa que cada vez é pior e a exigencia do uniforme completo , e as pontuaçoes da loja como .. cliente misterioso , Rev's e visitas faria o maximo pra sermos cada vez melhores em tudo , pois somos capaz e nada é impossivel para uma equipe exelente .

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.