Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    amo! mas precisa melhorar Demais!!!!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

    Piracicaba, SP


    Prós: Gosto do ambiente, os lanches ,as promoções ! É um lugar que sempre é opção para passeio ou sair a noite

    Contras: Estrutura mal cuidada ! Administração modo geral desde at o mais alto e até mesmo o mais baixo que não se quer cuida do seu próprio local de trabalho ! Que falta um olhar em cada restaurante falta apoio em cada gerente de negócio em cada Coordenador pra fazer e acontecer em seu plantão !! É muito ruim

    Conselhos para presidência: A única e primordial dica e acho que solução ! Pessoas no caso funcionários todos os cargos tanto como promoção interna ou como do mercado de trabalho !! A rede Burger King é um Fast Food e precisa se mostrar mais em ser um !! Sim há criticas e tbm elogios ! Mas Como sabemos o bem feito ninguém fala né , só falamos do ruim , desagradável e não são poucas as reclamações de todos os diversos tipos , uma Pena !!! É focar em todas as lojas simultaneamente pois o grande DEFEITO ew tempo de atendimento são reclamações de limpeza tanto externa e interna coisas que faltam tanto na operação tipo: cada pessoa para fazer aquele serviço não 1 só fazer vários ! Uma hora cansa e o que é bom vcs podem acabar perdendo ! Depois que conheci a Burger sempre dou preferência e é triste ver loja cheia pouco funcionários e tentando fazer o seu melhor ! Pois há dias que estão super felizes mas tbm há dias que fecham a cara e Só Deus! Espero que leiam e realmente se sensibilize e comece a olhar mais pelas muitas lojas que precisam e uma mão amiga para ajudar do mais simples até o mais conplicado problema !!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?