Como é trabalhar na Burger King?

Oportunidades

Coordenador

Rio Claro, SP

Prós: é uma empresa que valoriza o trabalho do colaborador com promoçoes internas.

Contras: a empresa é muito grande e rica...axo que deveriam investir mais em marketing(propagandas,brindes,midias,etc.)
    isso atraem os clientes,chama a atenção.

Conselhos para presidência: Bom,o Burger King é uma multinacional esta esta se tornando um grande nome aqui no Brasil,são os melhores lanches das redes de fastfood,mas para que esse crescimento se torne cada vez mais notável vocês deveriam investir em chamar a atenção dos clientes,que são quem movem a empresa,sem eles o BK não é nada.
    Nossos concorrentes tem forte presença nas mídias,isso atrai o publico.Hoje em dia o que move o mundo é a tecnologia(televisão,internet,outdoor,etc.)....é isso que as pessoas fazem no dia a dia,por favor,querem ver o nome "BURGER KING" crescer invistam nisso,chamem a atenção,atraiam as pessoas para nossas lojas,façam com que elas sintam-se dispostas a comer nossos maravilhosos lanches!
    Temos capacidade para isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos la BK!!!!!!!!!!!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.