Como é trabalhar na Burger King?

Foi boa , mais acho que deveria ser melhor

Atendente

Prós: Os pontos positivos e que eu subi de cargo , depois de 2 meses eles me subirão pra instrutora ! Era um cargo bom estudei bastante para conseguir subi , e também mais um pouco de responsabilidade. Lá aprendi a mexer no caixa , fala bem com os cliente , aprendi a monta e demostrar mesas aprendi muita coisa , e aprendi lá que apesar de qualquer coisa sem tem que trata as pessoas sempre bem .

Contras: Os pontos negativos era que não tinha muito comunicação entre todo mundo que trabalhava. Não tinha muitos benefícios , não tinha muita disciplina ,

Conselhos para presidência: Comunicação , boa apresentação, ser educado ,gentil e ser trata a pessoa com uma boa aparência

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.