Como é trabalhar na Burger King?

juntos podemos ser melhor

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: O trabalho n e muito pesado e da pra trabalhar em união desde q todas as partes concorde e melhor coisa e q podemos contar um com o outro e servir melhor e com mas agilidade para nossos clientes

Contras: So n gosto do horário pq e desgastante peã nos q trabalhamos ate final de semana e n temos direito a feriados. Acho q poderia pensar nisso pq trabalhamos de mas pra receber pouco. E outra acomoda n e justo q agente trabalhe pela empresa der tudo da gente para conseguiu as metas. E a empresa só nos oferecer 4 opções de brak

Conselhos para presidência: EU acredito que o crescimento de um ambiente se dar quando as pessoas tem a humildade de se reconhecerem pequenas e que não são nada sem ninguém n importa o cargo q o culpemos sempre precisaremos do outro para fazermos melhor aquilo q fazemos juntos somos mas fortes e juntos chegamos mas longe

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.