Como é trabalhar na Burger King?

Já foi uma boa empresa para se trabalhar

Instrutor

Prós: Só as pessoas que conhecemos, quando se tem uma boa estrutura chega a ser um bom ambiente de trabalho, mas lojas pequenas como a minha, não possuí muita estrutora e nos prejudica!

Contras: Trabalhar mais que a carga horária, devido a falta de funcionários constante, desconto desnecessário no salário, vale transporte não cai o suficiente para um mês, sabendo que trabalhamos finais de semana e feriado, muitas vezes os gerentes zera o nosso banco de horas para não pagar ou rodar folgas!

Conselhos para presidência: Rever seus conceitos, principalmente a desigualdade entre os cargos, instrutores e supervisores de operações não são valorizados, se esforçam, trabalham mais que o necessário e não existe nenhum reconhecimento, não existe nem mesmo uma única motivação se quer. Por isso vejo quase todos os dias várias pessoas desde atendente até mesmo os coordenadores pedindo as contas!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.