Como é trabalhar na Burger King?

Falta de estrutura para trabalhar!

Coordenador

Prós: A melhor parte de trabalhar no bk são as amizades que você faz, e a possibilidade de crescimento rápido na empresa.

Contras: Na minha opinião, a empresa esta crescendo rapido de mais porém sem esteutura!

Conselhos para presidência: Sou gerente de plantão, entrei comp atendente e trabalho na empresa a 2 anos, sempre achei que falta muita coisa no burger king para que seja possivel trabalhar, talvez se o pessoal da presidência, as pessoas que fazem as avaliações nas lojas e as pessoas que "inventam" as normas do bk passassem alguns dias nas lojas veriam o quanto é dificil seguir todos ps padrões impostos pela empresa, comp ja disse sou gerente de plantao nao tenho condições nenhuma de trabalhar, muitas vezes por falta de funcionários nao consigo realizar as funções pertinentes ao cargo, muitas vezes ja chrguei a abrir a loja com apenas um funcionário ! ( também ninguém quer trabalhar como atendente para receber a mixaria que eles pagam) E ainda tenho que fazer tudo que eles querem e garantir a tal segurança alimentar senao ainda corro o risco de ser mandada embora por justa causa!!! Um absurdo, só queria conseguir trabalhar decentemente com condições e estrutura, afinal é o minimo que uma empresa tao grande como essa deveria ter!!!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.