Como é trabalhar na Burger King?

Bk um dos melhores lugar para trabalhar

Coordenador de Restaurante

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira e oportunidades dentro da empresa ,o Bk tem dado a muitos jovens a chance de fazer do seu primeiro emprego um otimo plano de carreira,as oportunidades de crescimento dentro da empresa sao para todos sem excessao,so precisa ter forca e guarra para trabalhar ,amo trabalha no bk

Contras: Acho que alguns beneficios devia ser dado a todos (convenio medico ,auxilio ppr ,mais no geral como todo lugar tem muitas coisas para melhorar ,ao inves de sanduiche podia ser comida ou um vale refeicao ,mais a empresa e otima para se trabalhar!!

Conselhos para presidência: So melhorar alguns beneficios ,que so tem na equipe Gerencial ,dar para os atendentes tambem ,

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.