Como é trabalhar na Burger King?

Bk uma opção, uma melhoria

Salvador, BA

Prós: Plano de carreira, a Bk não​ e a melhor nem a pior empresa, o ambiente que trabalhamos quem vai torna-lo agradável ou não somos nós mesmo. A coisas a serem melhoradas, mais cabe a cada um correr atras.

Contras: Alimentação, os funcionários que trabalham acho que deveriam receber uma refeição saudável, o que não​ acontecer muitos não podem comer sanduíche e de certa forma são obrigados. sem falar que no meu ponto de vista se uma funcionário está descontente com a empresa deveria ser demitido.

Conselhos para presidência: Uma refeição saudável, sanduíche não é alimentação pra uma pessoa que trabalha 7:20.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.