Como é trabalhar na Burger King?

Meu trabalho no Bk

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável, autonomia, metas, trabalho em equipe, horários flexíveis, todos são tratados igualmente, sem nenhuma diferença. Cultura BK presente no nosso dia a dia. Empresa com diversas ações e inovações para os colaborarem, como semana de carreira e semana da saúde, boa comunicação interna com as whopportunidades, carta do presidente e outras coisas.

Contras: A remuneração e os benefícios podiam ser melhores. Hoje sou analista e ganho um valor abaixo do mercado, apesar de se compensar uma vez por ano com o PLR. A qualidade de vida as vezes deixa a desejar tbm por conta que somos muito focado em resultados, metas e desafios, mas nada que comprometa a saúde.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa é um ótimo lugar para trabalhar. Manter as reuniões de resultados e fazer uma empresa família, e entrosada vamos mais longe !

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.