Como é trabalhar na Burger King?

Amo o que eu faço e gosto de onde trabalho

Instrutor

Macaé, RJ

Prós: O que eu acho legal é que os clientes ficamais satisfeito com o nosso trabalho, valoriza muito o que fazemos. A burguer king precisa melhorar em alguns aspectos

Contras: Acho que não deveríamos trabalhar dia feriado, ou poderia fazer um turio pra trabalhar um feriado sim e outro não, pois dedicamos nosso tempo todo na loja. Como tenho filho pequeno passo pouco tempo com ele, e o salário é muito pouco pelo o tanto que trabalhamos... burguer king é uma empresa muito grande e que vende muito, daria pra poder pagar um pouco mais.

Conselhos para presidência: Acho que deviria dar mais valor aos funcionários, pois sem eles dentro da loja não há trabalho

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.