Como é trabalhar na Burger King?

Excelente

Atendente FechadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A alegria que os funcionários tratavam os clientes, sempre educados, os modos que os funcionários se tratavam entre si, tudo sempre muito bom, e alegre

Contras: O modo como os funcionários tratavam os clientes que reclamam dos lanches que não estava no padrão burge King de se, e a falta de compromisso pra fecha a loja é ainda sem comunicação pros funcionários que lá trabalham

Conselhos para presidência: Primeiramente rever os conceitos dos próprios funcionários, trabalhei no burge King não era tão bem tratada como merecia pelos próprios funcionários como o gerente, coordenadores, etc... Que não dê tanto poder pra um funcionário porque ele tenta pisa nos funcionário com um cargo menor que ele, que vocês saiba escolher melhor os funcionários de vocês, se fosse pra mim volta a trabalha na empresa de novo tudo teria que muda primeiramente o modo que vocês nos tratá. Beijinhos

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.