Como é trabalhar na Burger King?

Ñ trabalhe nesse lugar

Atendente

Prós: No meu caso pessoal, eu perdi mt a vergonha que tinha, tanto com os clientes, quanto com qualquer um la dentro, aprendi a ser mais agil em alguns aspectos.

Contras: precisa ter flexibilidade no horário, se precisarem entrar de manha, voce vai ter que entrar, se precisarem que você entre na madrugada, você vai ter que entrar, e se quiserem te transferir de loja contra sua vontade, voce vai ter que ir, mesmo se for uma loja com duas horas de distancia da sua casa. Má alimentação, sem funcionários quase na loja, temos que trabalhar por três ao mesmo tempo, passo estres, e ainda tem que ficar sorrindo no balcão. É difícil isso cara ): . E é mta cobrança, você vai trabalha inteiro, e volta sem a perna, sem o braço, quase sem nada. Maaaaaass...possa ser que um dia mude, se a empresa não falir antes, por não estar batendo a meta por falta de funcionários.

Conselhos para presidência: Não subir qualquer um de cargo, as vezes pela falta de funcionário acaba subindo o que tem, exigir mais de quem pretende entrar na empresa, fazer uma dinâmica talvez ou algo do tipo. E claro, não posso esquecer, parar de nos dar lanche como alimento todos os dias.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.