Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    pontos positivos e negativos da empresa BK.

    Atendente


    Prós: Lá os funcionários aprendem a trabalhar em equipe,todos se esforçam e dão o máximo de si para conquistar seus objetivos na empresa e fazer com que se torne a marca mais famosa e fazemos de tudo para que os clientes se sintam satisfeitos com o atendimento.

    Contras: Para o gerente tanto faz se o funcionário está bem ou não,os funcionários que mais se esforçam para manter a loja sempre em ordem o gerente não dá valor,o salário nunca vem corretamente,o gerente de plantão não apóia os funcionários,e também os funcionários não tem um uniforme se quer,mal temos uma camiseta e boné somente.

    Conselhos para presidência: Fazer um cartão Sodexo para alimentação dos funcionários,sempre observar o salário de todos e colocar corretamente, colocar mais supervisores e consultores na loja,poderia mudar também o uniforme dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?