Como é trabalhar na Burger King?

Ainda pode melhorar

Instrutor

Fortaleza, CE

Prós: Acredito que todos somos uma equipe e lutamos para. Alcançar nossos objetivos. Ultrapassados as metas E claro sempre priorizando uma boa qualidade de atendimento para nossos clientes.

Contras: Acho que precisa de um incentivo a mas por que acho muito desvalorizado agente que trabalha neste ramo passamos 8 horas trabalhando além de trabalha final de semana feriados uma folga acada 6 dias e muito pesado e ainda não recebemos nem um benefícios fora o salário, acho que a imprensa deveria cuidar mas e dar um suporte para os funcionários pois sem agente eles náo chegariam a lugar nenhum Se o oferecesse um plano de saúde um vale refeição porque comer sanduíche todo dia e de matar. Acho uma impresa boa mas descuida do necessário q e os funcionários

Conselhos para presidência: E mas aquilo que citei acima cuidar dos funcionários dando mas condições que nós favoreçam um pouco também porque só da gente ta lá e pra agradecer a deus porque quase ninguém quer ess tipo de emprego e os que tentam as vezes não dura 3 meses festfod e pra Guerreiros. Vamos aí diretoria dar um jeito de melhorar dando um plano de saúde um vale refeiçao pra gente ter mas qualidade na hora de comer. E outra fazer parceria com o SESC pra nas folgas agente ter o que fazer porque o que adianta ta de folga e não ter pra onde ir precisamos de um lazer isso também ajudaria muito OBRIGADO A todos

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.