Como é trabalhar na Burger King?

Deem mais atençao a equipe bk

Prós: Plano de Carreira da empressa é otimo, alimentos tbm tem seus valores, Equipe operacional com grande uniao e desempenho melhor salario comparado ycom a carga horario e de outros FastFoods

Contras: Falta de suporte da equipe nao operacional, temos q trazer muitos resultados com poucas ferramentas e poucos funcionarios, precisa de reformas nas lojas, os equipamentos costuman nao atingir temperaturas estamos perdendo qualidade no produto e a equipe de manutencao esta distante da nossa visao

Conselhos para presidência: Somos um time só lembra, mais auditorias, mais informacao, mais cursos preparatorios para imigraçao de cargo, nos preparem pra subir e nao nos suba pra nos preparar, esta hora da empresa preparar um cardapio para Café da manhã, ja pensaram na ideia do Bk Mix Nutella, a Nutella ta ganhando preferencia nacional, facam uma pequena pesquisa ja sera o suficiente para entenderem que essa ideia pode imantar o publico q a nutella tem para conhecerem nossas lojas e produtos

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.