Como é trabalhar na Burger King?

A falta dos 3 Cs: pessoa certa, na hora certa e no lugar certo

Instrutor

São José dos Campos, SP

Prós: As pessoas que convivem com você.

Contras: A falta de motivação e a má gestão.

Conselhos para presidência: Trabalho há 3 anos na BK e já vi de tudo acontecer.
    É difícil de acreditar que uma empresa com tantos recursos ainda tenha uma má gestão, ainda creio que irá melhorar. A falta de funcionários ainda assusta, pois já cheguei a trabalhar em 3 áreas ao mesmo tempo, muitas vezes tive que ficar depois do meu horário e sem receber nada por isso.
    É uma empresa grande e com condições a superar. Expandir ainda não é a solução e nem estão preparados. Investir em ponto que já estão há um certo tempo na ativa é a melhor solução. Exemplo: SVS (Vale Sul Shopping), apesar de ser um shopping em fase de crescimento, temos uma número elevado de clientes, creio que a diretoria não vai ignorar tal quantidade de clientes insatisfeitos por ai.
    A questão aqui, senhores da presidência, não é só trabalho e não vai ser uma pesquisa dessas que irá melhora as coisas, enquanto estão lendo eu estou aqui e ali trabalhando por dois ou três, fazendo funções que não são minhas.
    E o que dizer de centros de treinamentos, sem palavras né!?
    Essa é a minha critica ao que vivo na Burger King, aos que lerem essa crítica, peço que parem de pensar em dinheiro o tempo todo, pois fazemos a empresa girar pra vocês ou sei lá quem leva a"grana ".

OBS: somos humanos. existem milhões de empresas que motivam seus funcionários porque sabem que eles são a base de seus negócios. Fica a dica!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.