Como é trabalhar na Burger King?

Alegria como Valor da Empresa

Prós: empresa muito boa de se trabalhar!! Nunca na vida tive um ambiente assim, onde não existe ninguém q fala mal de vc pelas costas ou chefe te puxando o tapete....

Contras: a empresa ainda é nova, tem seus problemas, mas eles se esforçam para melhorar.
    trabalha-se MUITO e não é muito flexível com horário e home offices.
    Benefícios também poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Senhor Iuri, agradeço imensamente a oportunidade de trabalhar numa empresa como o BK.
    Conte comigo sempre para vestir a camisa e alcançar nossos objetivos! Nunca me senti tão bem e feliz numa empresa como essa.
    A única coisa que acho que poderíamos melhorar é a flexibilidade de horários e rotinas (home office e short fridays), o senhor pode confiar na sua equipe, todos querem e lutam pelo melhor da empresa diariamente.
    Parabéns para nós pelos 3 anos de BK!
    Mais uma vez, obrigado!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.