Como é trabalhar na Burger King?

Ainda precisa ajustar alguns fatores, mas acredito na marca e não tenho dúvida do sucesso futuro!

Barueri, SP

Prós: Ambiente incrível, com pessoas extremamente capazes e que se dedicam ao sucesso da companhia.
    Proporciona um desenvolvimento profissional intenso, com muitas oportunidades de aprendizado e aplicação prática de ideias de melhoria.

Contras: Por ser uma Startup possui muitas falhas de processos que atrapalham a rotina de trabalho, fazendo com que áreas realizem retrabalho.
    Pouca confiança nas equipes das lojas, que com exceção de alguns excepcionais Gerentes, não demonstram responsabilidade pela marca nem pela companhia.
    Critério de reconhecimento pela meritocracia é questionável e salário e benefícios abaixo do mercado.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.