Como é trabalhar na Burger King?

uma experiencia boa q esta sendo na minha vida

Supervisor de Operações

Itu, SP

Prós: Bom o trabalho e muito bom e o ambiente e bem legal amigavel a gerencia nos ajuda bastante sempre q precisamos os horario sao acessíveis..

Contras: O pessoal do fechamento sai muito tarde e nem sempre o pagamento e bom e tbm temos muito pouco funcionarios para trabalhar correto com treinamentos e tal dia movimentado e complicado.. sempre a estresse

Conselhos para presidência: Deveríamos ter mas vozes ali dentro a parte de adm e bem complicada temos q reorganizar esses negocios de extras e tal e precisamos ter mas funcionarios nas lojas e muito poucos e acaba sobrecarregando huns aos outros principalmente instrutores e supervisores de operações e precisamos de mas materias para melhor treinamento dos novatos..

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.