Como é trabalhar na Burger King?

Esperando por dias melhores.

Prós: O salário é pago na data devida; lugar bom para trabalhar, pois com a correria esquecendo de tudo.

Contras: Algumas pessoas são injustas, falta de funcionário, fazer serviço além do que foi designado a fazer e espero que muita coisa mude pois os poucos funcionários que tem quase nenhum se preocupa com a reputação da loja e acaba nos prejudicando. Entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Ser mais rígidos, aparecer de surpresa sem avisar, pois quando vocês avisam todos trabalham e fazem seus serviços sem deixar uma coisa pra trás com medo de "levar fumo". tenho certeza que voces nao gostam de pagar par que alguém fique só sentado, ou gostam? A maneira que alguns coordenadores e gerentes tomam sao erradas em dar algo pra um e negar para outro, tudo na loja tem que ser dado por igual, pois trabalhamos com pessoas e nao devemos deixar o lado pessoal verido deixar se levar pela raiva e fazer com que um seja desmerecido por um ato por muitas vezes pequeno. Peço por gentileza que vocês comecem a pegar mais no pé de quem acha que pode o mundo e nao tem nada.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.