Como é trabalhar na Burger King?

Como será

Coordenador de Equipe

Prós: Quando a minha equipe no final do meu plantão bate a meta estimada para nós batermos. Tenho bons funcionários poucos mais sei que posso contar sempre com eles,os elogios e os reconhecimentos dos clientes que guando chegam perto da gente para dá um abraço e elogio pelo o nosso atendimento e isso para mim é muito gratificante em todos os aspectos.

Contras: Quando os meus caixas saem do ar na hora do almoço,que é a hora dos meus funcionários correm atrás das nossas metas,e também quando o palme não funciona,eu só acho que os caixas da minha loja teriam que serem trocados para que esses pontos negativos não continuem mais.

Conselhos para presidência: Eu gostaria que todos os funcionários podessem ter uma uma comida saudável(comida) ao inves de lanche,eu vejo o quanto é importante uma comida na refeição ,como eles tem disposição e satisfação para voltar ao trabalho,eu na minha loja de vez em quando eu proporciono um almoço entre os meus funcionários eles me proporciona uma felicidade ,com tão pouco que eu posso fazer por eles.Gostaria que vocês pudessem pensar nessa hipótese.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.