Como é trabalhar na Burger King?

Aprendi muitas coisas nesses anos de Bk !!

Supervisor Administrativo

Prós: A empresa da espaço para o funcionário crescer

Contras: Em algumas lojas , como a que eu trabalho falta muito funcionário , muito mesmo , e a gente é meio que obrigado a trabalhar por 5, não é nem por 2 é por 5 mesmo , pra ter noção eu fiquei 2 meses sozinha fazendo fechamento na minha loja, sem ajuda de ninguém e isso não é nem a metade do que eu tenho pra falar se não eu vou ter que escrever 2 páginas , demorou um bilhão de anos pra me subirem de cargo sendo que a loja precisava que subissem gente , e eu sempre fui uma funcionária exemplar no entanto que eu não desisti continuei e consegui subir, mas continuo sendo desvalorizada , fico mais , muito mais do que 2 horas em área , fico se precisar até depois do meu horário pra fazer o que eu deveria realmente fazer '' as coisas de ADM '' as vezes tenho até que pedir pra ADM de outra loja da uma corrigida no ponto da minha loja por que eu mesmo não tenho tempo para arrumar as vezes nem pra enviar o ponto eu tenho , malote ? envio apenas 1 vez no mês isso quando da . Meu treinamento de ADM ?
    Foi uma porcaria pra não dizer coisa pior , a menina queria ir embora logo da loja e me treinou de qualquer jeito ..Só estou lá ainda porque acredito na melhoria da loja . É isso !!!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.