Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Trabalho em um paraíso , só que com um pouco de stress e impaciencia

    Coordenador de Plantão

    São Paulo, SP


    Prós: tem otimas pessoas na equipe e setor , somos unidos , ganhamos por venda , trabalho em uma loja de mutio movimento , entao a hora passa rapido e porque lida com clientes e isso é otimo , pois voce acaba sendo um 'psicologo'' e aprende a lidar com pessoas diferentes.

    Contras: trabalha com dinheiro e acaba influenciando alguns funcionarios a a roubarem , porém nao conseguimos descobrir , nao paga hora extra , nao tem funcionarios , a loja necessita de reforma e nao é aprovado nunca o orçamento

    Conselhos para presidência: parar de visar em lucros e querer a qualidade de vida dos funcionarios , isso sim acarretara otimo resultados e recompensas para empresa , fluindo ainda mais clientes por funcionarios trabalhem sempre bem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?