Como é trabalhar na Burger King?

Uma experiência Otima que todos irão encontrar na BK

Atendente

Itu, SP

Prós: Até hoje nunca tinha entrado para trabalhar em um restaurante de fast food igual a BK lá sim da pra ver q tem muitas oportunidade igual essa Whopportunidade de criar um carreira dentro da empresa brilhante essa ideia adorei pois me dedico o maximo para fazer uma carreira aqui dentro q vale a pena e afinal de tudo eles nos ajudam e muito ca entre nos de 0 á 10 dou uma nota 8 pois em alguns pontos precisa-se ser concertado é isso se eu for falar td q eu acho irei ficar o dia todo briks !!!

Contras: Na minha opinião é necessário ter mais funcionários na loja e a Gerencia ter q ser mais prestativo com os empregados q tem que ter mais comunicação com os funcionários etc... algumas outras coisinhas q deve ser reajustada e nada mais fora isso a empresa é Otima em trabalhar !!!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.