Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

514 postagens (113 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    É Boa Mas Pode Melhorar.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: O conhecimento adquirido, a possibilidade de seguir carreira é muito boa, as remunerações são ótimas, as amizades feitas no trabalho contam muito também

    Contras: A relação com os colaboradores por parte dos gerentes poderia ser melhor, o desgaste emocional e muitos vezes físicos por muitas vezes os coordenadores não terem uma postura mais atuante e compreensiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Burguer king? Não pra quem quer crescer sem arrogância.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Cachoeirinha, RS


    Prós: A possibilidade de crescimento,horários flexíveis, relacionamento entre funcionários e ajuda no crescimento profissional e pessoal também....

    Contras: Você não tem uma tarefa exata,limpa,monta lanches,abastece,atende e muitas vezes tem que aguentar arrogância dos superiores,o salário não é satisfatório pelo esforço feito e as escalar de trabalho não são saudáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Boa

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Plano de carreira é um ponto forte desta instituição, há um plano bem consolidado, porém por vezes demora acontecer, mas sobre tudo este é seu ponto forte

    Contras: Falta de investimento em mão de obra, quadro de funcionários reduzido propriamente dito, devem atualizar quadro das lojas, pois facilita o trabalho de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa muito bem organizada, ótima estrutura do ambiente de trabalho, relação de parceria entre superiores e demais colaboradores, valorização do funcionário.

    Contras: No meu ponto de vista não tenho pontos negativos para apontar, já que é uma empresa de excelente estrutura e acolhimento dos funcionários, desde novatos a veteranos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    É uma empresa boa de se trabalhar, mas poderia ser melhor em diversos aspectos.

    Supervisor Administrativo

    São Vicente, SP


    Prós: A remuneração variável mensal e semestral, o controle de venda exposta e acessível a todos os colaboradores, a trilha de carreira que a empresa proporciona aos colaboradores, o reconhecimento.

    Contras: Não tem hora extra, cargos superiores não são tão bem reconhecidos, a cobrança é elevada demais para que tudo esteja conforme o padrão e a política da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar os métodos de motivação, dar treinamentos que irão fazer os colaboradores ser mais eficazes, paga cursos ou até msm ajudar pagando parte da faculdade dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Um bom lugar para fazer amigos, um péssimo para conseguir uma carreira

    Atendente Fechador

    Curitiba, PR


    Prós: Se tiver é muuuuuuito raroooo exploraação tootal , um ponto positivo foi as amizades que fiz ao longo do tempo amizades que vou levar pra vida toda em cada loja que fui.

    Contras: Primeiramente tem que ser puxa saco pra subir de cargo, estou trabalhando há 2 anos 4 gerente já falaram que ia me prover e nunca sempre mudava de gerente , limpava banheiro limpava o pátio do drive era menor de idade e ficava até de madrugada e se não ficasse ainda eles ficavam largando charadinha, pra demitir uma pessoa só por justa causa ou pedir demissão.

    Conselhos para presidência: Cuidem mais das lojas façam mais visitas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Gosto muito de trabalhar na bk

    Supervisor

    Paulista, PE


    Prós: Ela Investe nos seus funcionários dando a chance de crescer dentro da empresa. Nos manter focados para que possamos bater a meta e ganharmos de 6 em 6 meses o PPR que é um ponto positivo muito bom, para que os funcionários tenha mais vontade de trabalhar e claro muito motivados pelo gerente coordenador e ate mesmo por um atendente.

    Contras: O que mais me chama atenção em negativo dentro da BK é não termos direito de ter um ticket alimentação, temos que comer aqueles sanduíches especificados no quadro do break. outro ponto negativo é os equipamentos, sei que temos que cuidar deles zelar para que não venha danificar mais são alguns equipamentos muito fracos que poderia dar uma bastante investida e melhorada para todos.

    Conselhos para presidência: A BK deveria investir muito dentro das lojas tanto como manutenção que é muito complicado, peças danificam e demoram a chegar e perdemos vendas. Portais como chamado, meu bk, meu portal e etc, deveriam fazer reunires antes de laçarem estes portais pois tem vez que mexemos e aprendemos sós, deveríamos ter um suporte antes de utilizarmos. Amo trabalhar na BK

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Vicente, SP


    Prós: A parte de preparar lanches, sorvetes, das brincadeiras (desafios) que faziam eram muito legais também e as amizades que eu fiz são maravilhosas.

    Contras: Gerente que se faz de amigo e te apunhala pelas costas (a grande maioria), clientes grossos e mal educados, a famigerada REV que é a pior palhaçada que ja inventaram e quando gerente/adm quer passar a perna em você pelo seu ponto.

    Conselhos para presidência: Treinamento (real) dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Burgente king

    Supervisor

    Apucarana, PR


    Prós: Ótima empresa várias oportunidades para crescer amo trabalhar nessa empresa amo meu trabalho empresa excelente para trabalhar recomendo para todos

    Contras: Para min não tem ponto negativo nessa empresa sou muito feliz e muito contente com as condições de trabalho oferecidos para o trabalho bk muito bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para buscar um primeiro contato com pessoas mais experientes

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilidade de crescimento, troca de experiências, pagamento sempre em dia, dão oportunidades a pessoas com pouca experiência ou até mesmo primeiro emprego.

    Contras: Forte pressão dos gestores, escala de trabalho desfavorável aos funcionários, acúmulo de funções para os mesmos funcionários ou seja o mesmo funcionário faz mais de uma tarefa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?