• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

633 postagens (117 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Empresa positiva

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa posotiva. Que da oportunidades. Qualificaçao aos gestores, incentivo. Benefícios, motivação. Empresa muito boa de se trabalhar...

    Contras: Alguns gestores se perdem, com arrogância. Deixando de lado o fato mais importante, ser lider! Gestor! Fora isso, é excelente. Ambiente descontraido apesar da correria .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boa.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Para ganhar experiência é ótimo, aprendi a me comunicar com as pessoas, saber convercer a levar o produto sem pressionar o cliente é fundamental.

    Contras: Muita conversa, muita intimidade de gerente com funcionário, equipe muito desmotivada, temos que bater metas todos os dias e alguns funcionários não colaboram.

    Conselhos para presidência: Ser sempre bem educado, saber trabalhar em equipe, saber tratar o cliente é fundamental.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom para crescer profissionalmente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: É bom para crescimento dentro da empresa , tem ótimas oportunidades para subir de cargo basta se empenhar , aprender e fazer um trabalho bom

    Contras: Funcionário não é muito valorizado , o atendente não ganha nem um salário mínimo mas trabalha feito doido , aliás fast food não é brincadeira

    Conselhos para presidência: Vocês tem de valorizar mais os funcionários , não pagam nem um salário mínimo , para muito exigências !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Tem empresas melhores

    Operador de Caixa

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É um ambiente bom para trabalhar para conhecer pessoas nova e fase amigosvc se diverte com uns clientes e as pessoas ficam proximas fiz amigos

    Contras: O salario é ruim vc trabalha muito mesmo em fim de semana e feriados. voce sai tarde e chega cedo nao tem oportunidade de crescer e nao pode comer hamburguer a vontade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Atendente

    Sapé, PB


    Prós: A empresa dá oportunidade a pessoas que estão iniciando sua carreira profissional, porém existem muitos pontos negativos a serem considerados.

    Contras: Falta de respeito com os colaboradores, desvalorização dos funcionários, trabalho excessivo à base de gritos e ameaças, loja repleta de defeitos. enfim, não tem praticamente nada de bom no âmbito de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendente

    Atendente de Restaurante

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, se destacando na empresa você tem grande chance de crescimento profissional, além de adquirir uma grande experiência no dia a dia . Lá os funcionários aprendem a trabalhar em equipe, todos se esforçam e dão o máximo de si para conquistar seus objetivos na empresa e fazer com que se torne a marca mais famosa e fazemos de tudo para que os clientes se sintam satisfeitos com o atendimento.

    Contras: Correria , impactando um pouco a sua vida pessoal, mas muito desafiador o desenvolvimento pessoal é muito grande, salário baixo e pouco benefício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia melhorar mais.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Motivação de todos os colaboradores, incentivo de colegas de trabalho, experiencia com vendas, mais conhecimentos em ergonomia e experiência com alimentos.

    Contras: Trabalho braçal, desempenho de funções não de acordo com o cargo, trabalho sobre muita pressão, muito stress, dores no corpo, calor excessivo e não treinamento de EPI'S.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para 1 emprego.

    Supervisor/Coordenador

    Belford Roxo, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento. Contato com chefes direto. Treinamento toda semana. Líderes são amigos dos colaboradores o que torna o ambiente mais tranquilo.

    Contras: A empresa toma um pouco do seu tempo além do normal. Se houver uma visita ou avaliação da loja você não tem hora pra sair. Só pode comer o que é fornecido por eles.

    Conselhos para presidência: Aumentem o salário e forneça alimentação aos colaboradores saudável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gostaria d voltar a trabalha la

    Atendente de Balcão

    Santo André, SP


    Prós: Os funcionários todos trabalham em equipe os supervisores incentivam , conhecimentos de todas as areas

    Contras: Os horários final de semana muito ruim.

    Conselhos para presidência: Prioridades em horários pra quem faz faculdade, tem filhos etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Verdadeira escola profissional.

    Coordenador Corporativo

    Barueri, SP


    Prós: Empresa em franco crescimento com bastantes oportunidades. Liberdade e autonomia para tomada de decisão e mudança de procedimentos da empresa. Muitas oportunidades de carreira.

    Contras: Remuneração abaixo da média do mercado. Cultura forte de cobrança relacionada a metas gera competitividade entre os colaboradores e chega a reduzir a colaboração entre áreas, sendo prejudicial a performance geral da companhia.

    Conselhos para presidência: Entender as necessidades de aumento de quadro e remuneração dos colaboradores afim de atrair melhores pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site