Como é trabalhar na Burger King?

Bom lugar para aprender a trabalhar com a diversidade. Trabalho dinâmico.

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento meritocratico, fácil acesso à equipe de estratégia e cargos mais altos, os treinamento são constantes tanto em loja quanto no back office

Contras: Competitividade interna e a cobrança sobre alcance de metas, torna o ambiente um pouco estressante. Porém há contrapartida em treinamento e orientação.

não trabalhe nesta empresa

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: possibilidades de crescimento profissional è regular pois da para conseguir promoções de cargo . mas tem que puxar saco dependendo da gerencia .

Contras: falta de organização nos setores de gestão da gerencia , não tem vale alimentação eles dão hamburg ,sobrecarregam os funcionarios com muitas tarefas .

Conselhos para presidência: garanta os beneficios do trabalhador .

Coordenador de Turno

São José dos Campos, SP

Prós: Equipe e o trabalho em conjunto. Ter a oportunidade de lidar com pessoas é extraordinário, penas algumas pessoas acharem que isso e o ruim dessa empresa

Contras: A empresa não da suporte necessário pras lojas, Coordenadores de Operações mais humanos e menos agressivos. Afinal estamos em um lugar onde a gente tem que ter um convívio descente para que possamos juntos desfrutar de tudo isso no futuro. Lei da boa vizinhança!!!!

Conselhos para presidência: Os problemas estão onde menos espera.

meu trabalho

Gerente de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: existe um plano de carreira eficaz boa remuneração variavel local bom

Contras: muitas horas de trabalho por dia condição que torna o trabalho desgastante ,poderia ser mais flexivel a jornada de trabalho

Construtiva

Gerente de Negócios

Prós: Quando alguem sobe de cargo, e ganha status na empresa , a pessoa se torna importante isso e muito legal eu acho que em qualquer enpresa .

Contras: Se nos nao conseguimos atingir todas as metas ou ate mesmo nao atingir , e nao recebemos pelo esforco que fizemos , pois nos se dedica muito ate deixamos a familia em casa e se dedicamos im pouco mais a empresa

Conselhos para presidência: Reformular todos os politicos da nacao

Grande oportunidade, mas baixa remuneração.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento de habilidades Remuneração alta para estágio; oportunidade de participar em projetos e ações para o crescimento da empresa.

Contras: Plano de carreira pouco definido, alto turn-over de funcionários o que gerava os ditos "funcionários polvo", que faziam muito além da sua função. Existe bônus para funcionários CLT mas, quando diluído no ano gera um salário abaixo do mercado. Muitas horas de trabalho até para estagiários.

Sobre minha avaliação, me sinto satisfeita mais podia melhorar.

Atendente

Prós: É uma empresa muito boa, onde você requer uma ótima experiência, nunca tinha trabalhado e o bk foi meu primeiro emprego, me juntei a essa família maravilhosa a 5 meses e desde então só tenho a agradecer por me ensinarem cada dia mais.

Contras: Acho que eles deveriam compreender mais os funcionários, tanto da parte de gerentes até a parte de atendentes. Deveria também crescer alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Compreendam mais os funcionários, ajudem-os nas dificuldades 👏👏👏

Existe um futuro!

Supervisor Operacional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Meritocracia acima de tudo, quem se dedica sempre alcança, motivação, capacitação... Empresa Escola, plano de carreira funciona realmente é muito satisfatório

Contras: Muito relativo, depende de cada loja.. pode haver problemas com o quadro de funcionários mas talvez essa loja não de o lucro necessário pra um quadro maior e isso é normal em qualquer empresa acredito.

Conselhos para presidência: Fiquem tranquilos, vai dar tudo certo

Regular

Gerente

Prós: Salário é bom, sempre paga no dia correto e também a participação dos lucros a cada semestre ajuda muito vida financeira do gerente, os cursos ser safe e foudation também é ótimo.

Contras: Crescimento muito lento... Eles nao da oportunidade de crescer a pessoa custa virar Gerente de loja e quando vira nunca passa disso pois a estabilidade gerencial é Boa

Conselhos para presidência: Motivar a equipe gerencial

Não existe lider e sim chefes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Time unido, mesmo com fortes pressões para entrega de metas. Processos bem definidos, o que ajudava bastante para cumprir o almejado pelos líderes.

Contras: Meritocracia não cumprida. Salário muito baixo, mesmo quando a meta era atingida. Muitos líderes despreparados para assumir a função que diziam ser por meritrocacia, mas não era.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.