Como é trabalhar na Burger King?

É Boa Mas Pode Melhorar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: O conhecimento adquirido, a possibilidade de seguir carreira é muito boa, as remunerações são ótimas, as amizades feitas no trabalho contam muito também

Contras: A relação com os colaboradores por parte dos gerentes poderia ser melhor, o desgaste emocional e muitos vezes físicos por muitas vezes os coordenadores não terem uma postura mais atuante e compreensiva

Burguer king? Não pra quem quer crescer sem arrogância.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: A possibilidade de crescimento,horários flexíveis, relacionamento entre funcionários e ajuda no crescimento profissional e pessoal também....

Contras: Você não tem uma tarefa exata,limpa,monta lanches,abastece,atende e muitas vezes tem que aguentar arrogância dos superiores,o salário não é satisfatório pelo esforço feito e as escalar de trabalho não são saudáveis.

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Plano de carreira é um ponto forte desta instituição, há um plano bem consolidado, porém por vezes demora acontecer, mas sobre tudo este é seu ponto forte

Contras: Falta de investimento em mão de obra, quadro de funcionários reduzido propriamente dito, devem atualizar quadro das lojas, pois facilita o trabalho de todos.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Empresa muito bem organizada, ótima estrutura do ambiente de trabalho, relação de parceria entre superiores e demais colaboradores, valorização do funcionário.

Contras: No meu ponto de vista não tenho pontos negativos para apontar, já que é uma empresa de excelente estrutura e acolhimento dos funcionários, desde novatos a veteranos.

É uma empresa boa de se trabalhar, mas poderia ser melhor em diversos aspectos.

Supervisor Administrativo

São Vicente, SP

Prós: A remuneração variável mensal e semestral, o controle de venda exposta e acessível a todos os colaboradores, a trilha de carreira que a empresa proporciona aos colaboradores, o reconhecimento.

Contras: Não tem hora extra, cargos superiores não são tão bem reconhecidos, a cobrança é elevada demais para que tudo esteja conforme o padrão e a política da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os métodos de motivação, dar treinamentos que irão fazer os colaboradores ser mais eficazes, paga cursos ou até msm ajudar pagando parte da faculdade dos colaboradores.

Um bom lugar para fazer amigos, um péssimo para conseguir uma carreira

Atendente Fechador

Prós: Se tiver é muuuuuuito raroooo exploraação tootal , um ponto positivo foi as amizades que fiz ao longo do tempo amizades que vou levar pra vida toda em cada loja que fui.

Contras: Primeiramente tem que ser puxa saco pra subir de cargo, estou trabalhando há 2 anos 4 gerente já falaram que ia me prover e nunca sempre mudava de gerente , limpava banheiro limpava o pátio do drive era menor de idade e ficava até de madrugada e se não ficasse ainda eles ficavam largando charadinha, pra demitir uma pessoa só por justa causa ou pedir demissão.

Conselhos para presidência: Cuidem mais das lojas façam mais visitas.

Gosto muito de trabalhar na bk

Supervisor

Paulista, PE

Prós: Ela Investe nos seus funcionários dando a chance de crescer dentro da empresa. Nos manter focados para que possamos bater a meta e ganharmos de 6 em 6 meses o PPR que é um ponto positivo muito bom, para que os funcionários tenha mais vontade de trabalhar e claro muito motivados pelo gerente coordenador e ate mesmo por um atendente.

Contras: O que mais me chama atenção em negativo dentro da BK é não termos direito de ter um ticket alimentação, temos que comer aqueles sanduíches especificados no quadro do break. outro ponto negativo é os equipamentos, sei que temos que cuidar deles zelar para que não venha danificar mais são alguns equipamentos muito fracos que poderia dar uma bastante investida e melhorada para todos.

Conselhos para presidência: A BK deveria investir muito dentro das lojas tanto como manutenção que é muito complicado, peças danificam e demoram a chegar e perdemos vendas. Portais como chamado, meu bk, meu portal e etc, deveriam fazer reunires antes de laçarem estes portais pois tem vez que mexemos e aprendemos sós, deveríamos ter um suporte antes de utilizarmos. Amo trabalhar na BK

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Vicente, SP

Prós: A parte de preparar lanches, sorvetes, das brincadeiras (desafios) que faziam eram muito legais também e as amizades que eu fiz são maravilhosas.

Contras: Gerente que se faz de amigo e te apunhala pelas costas (a grande maioria), clientes grossos e mal educados, a famigerada REV que é a pior palhaçada que ja inventaram e quando gerente/adm quer passar a perna em você pelo seu ponto.

Conselhos para presidência: Treinamento (real) dos funcionários.

Burgente king

Supervisor

Apucarana, PR

Prós: Ótima empresa várias oportunidades para crescer amo trabalhar nessa empresa amo meu trabalho empresa excelente para trabalhar recomendo para todos

Contras: Para min não tem ponto negativo nessa empresa sou muito feliz e muito contente com as condições de trabalho oferecidos para o trabalho bk muito bom

Boa empresa para buscar um primeiro contato com pessoas mais experientes

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento, troca de experiências, pagamento sempre em dia, dão oportunidades a pessoas com pouca experiência ou até mesmo primeiro emprego.

Contras: Forte pressão dos gestores, escala de trabalho desfavorável aos funcionários, acúmulo de funções para os mesmos funcionários ou seja o mesmo funcionário faz mais de uma tarefa.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.