Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Burger King?

526 postagens (113 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Bom lugar para aprender a trabalhar com a diversidade. Trabalho dinâmico.

    Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Reconhecimento meritocratico, fácil acesso à equipe de estratégia e cargos mais altos, os treinamento são constantes tanto em loja quanto no back office

    Contras: Competitividade interna e a cobrança sobre alcance de metas, torna o ambiente um pouco estressante. Porém há contrapartida em treinamento e orientação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    não trabalhe nesta empresa

    Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: possibilidades de crescimento profissional è regular pois da para conseguir promoções de cargo . mas tem que puxar saco dependendo da gerencia .

    Contras: falta de organização nos setores de gestão da gerencia , não tem vale alimentação eles dão hamburg ,sobrecarregam os funcionarios com muitas tarefas .

    Conselhos para presidência: garanta os beneficios do trabalhador .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Coordenador de Turno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Equipe e o trabalho em conjunto. Ter a oportunidade de lidar com pessoas é extraordinário, penas algumas pessoas acharem que isso e o ruim dessa empresa

    Contras: A empresa não da suporte necessário pras lojas, Coordenadores de Operações mais humanos e menos agressivos. Afinal estamos em um lugar onde a gente tem que ter um convívio descente para que possamos juntos desfrutar de tudo isso no futuro. Lei da boa vizinhança!!!!

    Conselhos para presidência: Os problemas estão onde menos espera.

  • Há aproximadamente 1 mês

    meu trabalho

    Gerente de Negócios

    Porto Alegre, RS


    Prós: existe um plano de carreira eficaz boa remuneração variavel local bom

    Contras: muitas horas de trabalho por dia condição que torna o trabalho desgastante ,poderia ser mais flexivel a jornada de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Construtiva

    Gerente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Quando alguem sobe de cargo, e ganha status na empresa , a pessoa se torna importante isso e muito legal eu acho que em qualquer enpresa .

    Contras: Se nos nao conseguimos atingir todas as metas ou ate mesmo nao atingir , e nao recebemos pelo esforco que fizemos , pois nos se dedica muito ate deixamos a familia em casa e se dedicamos im pouco mais a empresa

    Conselhos para presidência: Reformular todos os politicos da nacao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande oportunidade, mas baixa remuneração.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento de habilidades Remuneração alta para estágio; oportunidade de participar em projetos e ações para o crescimento da empresa.

    Contras: Plano de carreira pouco definido, alto turn-over de funcionários o que gerava os ditos "funcionários polvo", que faziam muito além da sua função. Existe bônus para funcionários CLT mas, quando diluído no ano gera um salário abaixo do mercado. Muitas horas de trabalho até para estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sobre minha avaliação, me sinto satisfeita mais podia melhorar.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito boa, onde você requer uma ótima experiência, nunca tinha trabalhado e o bk foi meu primeiro emprego, me juntei a essa família maravilhosa a 5 meses e desde então só tenho a agradecer por me ensinarem cada dia mais.

    Contras: Acho que eles deveriam compreender mais os funcionários, tanto da parte de gerentes até a parte de atendentes. Deveria também crescer alguns funcionários.

    Conselhos para presidência: Compreendam mais os funcionários, ajudem-os nas dificuldades 👏👏👏

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Existe um futuro!

    Supervisor Operacional

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Meritocracia acima de tudo, quem se dedica sempre alcança, motivação, capacitação... Empresa Escola, plano de carreira funciona realmente é muito satisfatório

    Contras: Muito relativo, depende de cada loja.. pode haver problemas com o quadro de funcionários mas talvez essa loja não de o lucro necessário pra um quadro maior e isso é normal em qualquer empresa acredito.

    Conselhos para presidência: Fiquem tranquilos, vai dar tudo certo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário é bom, sempre paga no dia correto e também a participação dos lucros a cada semestre ajuda muito vida financeira do gerente, os cursos ser safe e foudation também é ótimo.

    Contras: Crescimento muito lento... Eles nao da oportunidade de crescer a pessoa custa virar Gerente de loja e quando vira nunca passa disso pois a estabilidade gerencial é Boa

    Conselhos para presidência: Motivar a equipe gerencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não existe lider e sim chefes

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Time unido, mesmo com fortes pressões para entrega de metas. Processos bem definidos, o que ajudava bastante para cumprir o almejado pelos líderes.

    Contras: Meritocracia não cumprida. Salário muito baixo, mesmo quando a meta era atingida. Muitos líderes despreparados para assumir a função que diziam ser por meritrocacia, mas não era.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?