Como é trabalhar na Burger King?

Sim, O BK Ė melhor que O Mc donalds

Supervisor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Otimas oportunidades para quem deseja um futuro na empresa, basta se esforçar e fazer valer a pena, nao exige experiencia anterior para cargos operacionais,

Contras: A empresa deveria aumentar o quadro de funcionarios, principalmente nas lojas que vendem mais, e aumentar o salario dos atendentes ja que eles que fazem tudo acontecer, horas extras nao sao pagas em dinheiro

Conselhos para presidência: Cargos como Supervisor de vendas e adm deveriam ter farda gerencial como nas outras empresas ja que sao cargos de liderança e parte da equipe gerencial( isso evitaria muitos transtornos !!!)

Bk

Gerente

Volta Redonda, RJ

Prós: Plano de carreira,salario ótimo

Contras: Muita cobrança ,avaliações imperdoáveis

Conselhos para presidência: Comecem a subir as pessoas que realmente merecem

Bom, porém podemos melhor!

Atendente

Campo Grande, MS

Prós: A esquipe gerencial é boa, sempre pra cima. Tem treinadores para treinar os colaboradores novatos, e dando oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Matar de trabalhar, nao tem beneficios, cobranca a todo momento, o salário não convém com oque trabalha. A expectativa não é a das melhores.

Bom para quem está começando

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: ambiente de trabalho.

Contras: Queimaduras frequentes e jornadas cansativas

boa , mais precisa melhorar em questao de salario

Supervisor/Coordenador

Prós: oportunidades e premiaçoes . nao tenho oque falar da empresa ela é muito boa.

Contras: salario , e premiaçao ser feita separadamente do salario , livre , nao somando com o salario.

Conselhos para presidência: melhorar o salario , e as premiaçoes ser livre , nao ser contada com o salario .

boa

Atendente Fechador

Prós: sim ela e muito boa mesmo quando se mesmo precisa creser na vida mostra bons lugares mostra como gasta um bom dinhero no lugar bom quero cresce na empresa

Contras: para começa a creser na empresa você começa como Atendente mostra que quer creser para vira um dia gerente pode tirar mais um das ruas para creser na vida

Conselhos para presidência: ter respeito com todos a te as dias da limpeza

Empresa horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os amigos que se faz mais nada

Contras: Condições de trabalho,não tem VR,come lanche todo dia,não tem hora pra sair. Muito ruim

Conselhos para presidência: Fechem essa empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Motiva o empregado a crescer Técnicas de vendas aprendidas para se levar para a vida Técnicas de liderança e pessoas comprometidas para com isso

Contras: Carga de trabalho muito alta onde há clientes que não entendem o nosso cansaço mental e físico e ficam bravos, chegando até a nós humilhar de maneira grotesca

Uma grande empresa em ritmo acelerado de crescimento onde a cultura é vista em prática.

Barueri, SP

Prós: Cultura forte, ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, pessoas focadas em resultado, muitas oportunidades de carreira e meritocracia sempre presente.

Contras: Talvez pela cobrança por resultados a qualidade de vida possa ser prejudicada, mas depende do perfil da pessoa de ela se encaixar nessa cultura.

Avaliação Burger king Brasil

Guararema, SP

Prós: Trabalhamos com meta o tempo todo o que de certa maneira pode incentivar o funcionário a ser melhor, a um trabalho mais eficente e afins.....

Contras: Recompensa baixa em cima das metas, não tem um contador por loja ou seja se der algum problema com seu salário vai demorar pra ser resolvido, rotina exaustiva.

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.