Como é trabalhar na Burger King?

Maravilhosa

Atendente

Prós: Salário bom, horários bons........................................................................................................................

Contras: Comunicação...

Conselhos para presidência: Ouçam seus funcionários!

Oi meu anjo

Atendente

Prós: Bom dia para todos os meus olhos e ouvidos e eu vou te contar uma vez. O que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não

Contras: Não ajuda o funcionário público

Conselhos para presidência: Oi meu lindo e maravilhoso e eu vou te contar uma vez

Foi boa , mais acho que deveria ser melhor

Atendente

Prós: Os pontos positivos e que eu subi de cargo , depois de 2 meses eles me subirão pra instrutora ! Era um cargo bom estudei bastante para conseguir subi , e também mais um pouco de responsabilidade. Lá aprendi a mexer no caixa , fala bem com os cliente , aprendi a monta e demostrar mesas aprendi muita coisa , e aprendi lá que apesar de qualquer coisa sem tem que trata as pessoas sempre bem .

Contras: Os pontos negativos era que não tinha muito comunicação entre todo mundo que trabalhava. Não tinha muitos benefícios , não tinha muita disciplina ,

Conselhos para presidência: Comunicação , boa apresentação, ser educado ,gentil e ser trata a pessoa com uma boa aparência

muito boas

Prós: flexibilidade, inovação, muitas oportunidades internas e um clima organizacional bem agradável para se trabalhar

Contras: salários, poderiam ser melhores reavaliados, e falta um incentivo para estudantes

Conselhos para presidência: acredito que em pontos negativos são muito poucos, tem que continuar sendo o sucesso que é

Analista Júnior

Prós: Bonus anual de 3 salários e flexibilidade de horários. equipe jovem e clima descontraído. Rh empenhado em melhorar o clima organizacional. Localização boa.

Contras: Falta de processos nas áreas, geralmente as pessoas que exercem a função não tem expertise na sua propria area tais como cadeiras mega estratégicas.

Conselhos para presidência: Aplicar a governança dentro da cia.

Experiência regular na empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Companheiros são muito legais vários atividades em grupo no contexto a que se diz foi uma boa experiência para meu primeiro emprego muito legal mesmo

Contras: Infelizmente não tive uma oportunidade de crescer na empresa e tbm lida com clientes abusivos estressa qualquer um no contexto falta ter mais oportunidade de crescimento na empresa

Trabalho no bk

Ribeirão Preto, SP

Prós: Desde de quando entrei senti um ambiente bem dinamico e pessoas alegres, um bom clima organizacional

Contras: Desde de quando entrei é realizado mudanças sem aviso prévio onde na maioria das vezes acabava prejudicando nossa vida pessoal ........................

Bk

Recife, PE

Prós: Porq se trabalha em equipe se torna divertido gosto do que faço um pouco cansativo

Contras: Ter um treinamento mais prolongado para poder aprender mais tipo teórico

Conselhos para presidência: Gostar do que faz

Supervisor de Operações

Prós: A empresa dá um bom plano de carreira que te dá amplas oportunidades no mercado de trabalho depois de sair da própria , e da oportunidades para qualquer tipo de pessoa , você pode entrar a partir dos 16 anos de idade :) .

Contras: O que poderia melhorar é o salário e também a alimentação dos funcionarios , pois a alimentação é nos próprios restaurantes e comer lanche todos dias é algo que faz muito mal ...

Conselhos para presidência: Melhorar a alimentação dos funcionários , ninguém aguenta mais comer Whopper Chessburger Duplo e Chicken Sandwish , nós que fazemos a empresa crescer então de um valor a mais pra gente , neste final de ano foi lamentável receber aquele panetone minúsculo e aquela bolsa horrivel , ali vimos o quanto nós somos importantes para vocês ...

Já foi uma boa empresa para se trabalhar

Instrutor

Prós: Só as pessoas que conhecemos, quando se tem uma boa estrutura chega a ser um bom ambiente de trabalho, mas lojas pequenas como a minha, não possuí muita estrutora e nos prejudica!

Contras: Trabalhar mais que a carga horária, devido a falta de funcionários constante, desconto desnecessário no salário, vale transporte não cai o suficiente para um mês, sabendo que trabalhamos finais de semana e feriado, muitas vezes os gerentes zera o nosso banco de horas para não pagar ou rodar folgas!

Conselhos para presidência: Rever seus conceitos, principalmente a desigualdade entre os cargos, instrutores e supervisores de operações não são valorizados, se esforçam, trabalham mais que o necessário e não existe nenhum reconhecimento, não existe nem mesmo uma única motivação se quer. Por isso vejo quase todos os dias várias pessoas desde atendente até mesmo os coordenadores pedindo as contas!

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.