Como é trabalhar na Burger King?

Coordenador

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Franca, SP

Prós: Oportunidades de carreira que a empresa oferece para seus funcionários, e um ótimo aprendizado. Um quadro de colaboradores com pessoas muito boa para se manter uma amizade.

Contras: Desvalorização do funcionário, e o salário poderia ser melhor de acordo com o serviço que é prestado para empresa, neste ponto ficou a desejar.

Maravilhosa

Atendente

Prós: Salário bom, horários bons........................................................................................................................

Contras: Comunicação...

Conselhos para presidência: Ouçam seus funcionários!

Meu terrível trabalho

Atendente

Prós: Trabalho em equipe.... A produçao dos funcionamento do atendendes os caixas que sao muitos bom no que fazem e alguns atendentes que fazes sempre um a mais

Contras: Cobrança extremamente desnecessária falta de capacidade na equipe gerencial falta de reconhecimento dos funcionario e a falta de respeito entre outros

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionario

Oi meu anjo

Atendente

Prós: Bom dia para todos os meus olhos e ouvidos e eu vou te contar uma vez. O que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não

Contras: Não ajuda o funcionário público

Conselhos para presidência: Oi meu lindo e maravilhoso e eu vou te contar uma vez

Foi boa , mais acho que deveria ser melhor

Atendente

Prós: Os pontos positivos e que eu subi de cargo , depois de 2 meses eles me subirão pra instrutora ! Era um cargo bom estudei bastante para conseguir subi , e também mais um pouco de responsabilidade. Lá aprendi a mexer no caixa , fala bem com os cliente , aprendi a monta e demostrar mesas aprendi muita coisa , e aprendi lá que apesar de qualquer coisa sem tem que trata as pessoas sempre bem .

Contras: Os pontos negativos era que não tinha muito comunicação entre todo mundo que trabalhava. Não tinha muitos benefícios , não tinha muita disciplina ,

Conselhos para presidência: Comunicação , boa apresentação, ser educado ,gentil e ser trata a pessoa com uma boa aparência

muito boas

Prós: flexibilidade, inovação, muitas oportunidades internas e um clima organizacional bem agradável para se trabalhar

Contras: salários, poderiam ser melhores reavaliados, e falta um incentivo para estudantes

Conselhos para presidência: acredito que em pontos negativos são muito poucos, tem que continuar sendo o sucesso que é

Analista Júnior

Prós: Bonus anual de 3 salários e flexibilidade de horários. equipe jovem e clima descontraído. Rh empenhado em melhorar o clima organizacional. Localização boa.

Contras: Falta de processos nas áreas, geralmente as pessoas que exercem a função não tem expertise na sua propria area tais como cadeiras mega estratégicas.

Conselhos para presidência: Aplicar a governança dentro da cia.

Experiência regular na empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Companheiros são muito legais vários atividades em grupo no contexto a que se diz foi uma boa experiência para meu primeiro emprego muito legal mesmo

Contras: Infelizmente não tive uma oportunidade de crescer na empresa e tbm lida com clientes abusivos estressa qualquer um no contexto falta ter mais oportunidade de crescimento na empresa

Trabalho no bk

Ribeirão Preto, SP

Prós: Desde de quando entrei senti um ambiente bem dinamico e pessoas alegres, um bom clima organizacional

Contras: Desde de quando entrei é realizado mudanças sem aviso prévio onde na maioria das vezes acabava prejudicando nossa vida pessoal ........................

Bk

Recife, PE

Prós: Porq se trabalha em equipe se torna divertido gosto do que faço um pouco cansativo

Contras: Ter um treinamento mais prolongado para poder aprender mais tipo teórico

Conselhos para presidência: Gostar do que faz

Burger King

Descrição:O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, tendo mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. Fundado em 1954, o Burger King foi pela 3G Capital. Lar original do WHOPPER®, 90% dos restaurantes pertencem e são operados por franquias, muitas operadas por empresas familiares que estão no ramo há anos.