Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bureau Veritas

Como foi a entrevista de emprego?

• 37%

• 50%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bureau Veritas

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: achei normal .

Entrevista de emprego para Técnico em Logística

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo bem simples, explicando as atribuições do cargo, teste de excel e conversa individual, a empresa pede total disponibilidade do colaborador, mas a jornada de trabalho é 4x4, oferecer poucos benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui capacidade de trabalhar sobre pressão?
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Contábil

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas.

Entrevista: Rápido, estavam precisando com urgência. Fui entrevistada em um dia e no outro já ligaram p o começo. Agradeço a oportunidade, mas a experiência n foi boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relacionados a contabilidade.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O primeiro processo foi uma entrevista em uma sala com duas pessoas, cada um tinha que falar um pouco sobre você, e responder um questionário com poucas perguntas.Essa seria a primeira etapa, a segunda seria com o diretor do setor caso passar no primeiro processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale um pouco você você, tanto profissional quanto pessoal.
    R: Falei sobre minha experiencia profissional e falei sobre meus hobbies.

Negociação: Quando fui informado sobe a entrevista já me informaram todas as informações da vaga, como salario, horário e benefícios.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo bem estruturado, emprega global lider no mercado e com excelente estrutura para crescimento profissional, possibilitando muito aprendizado

P: Planos para o futuro
    R: Continuar estudando

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Diretor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas.

Entrevista: Objetivo. Fui contatado pelo gerente da area na ocasião, quando trabalhava embarcado, e o mesmo agendou uma entrevista. Negociamos o salário proposto e fechamos no mesmo dia.

P: Por que eu gostaria de ir para o Bureau Veritas
    R: Por se tratar de um grupo internacional e possibilitar um imenso horizonte de oportunidades

Entrevista de emprego para Inspetor de Qualidade Sênior

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas.

Entrevista: fácil, e com pouca instrução baseando-se apenas numa boa conversa. E no meu caso o meu gerente estava com tanto trabalho acumulado que mal prestou atenção e foi repetitivo nas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: futuro, carreira, e experiencias anteriores
    R: terminar o a faculdade de tecnólogo e cursar uma engenharia, fazendo inglês aos sábados.

Entrevista de emprego para Técnico de Nível Médio

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas.

Entrevista: Simples e Objetivo, sendo necessário apresentar documentos comprobatórios bem como submeter-se a exames médico e odontológicos para atestar sua capacidade

P: Experiência e Pretensão Salarial
    R: 30 anos e salário que se aproximasse de minha última remuneração

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social