Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bureau Veritas

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bureau Veritas

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O primeiro processo foi uma entrevista em uma sala com duas pessoas, cada um tinha que falar um pouco sobre você, e responder um questionário com poucas perguntas.Essa seria a primeira etapa, a segunda seria com o diretor do setor caso passar no primeiro processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale um pouco você você, tanto profissional quanto pessoal.
    R: Falei sobre minha experiencia profissional e falei sobre meus hobbies.

Negociação: Quando fui informado sobe a entrevista já me informaram todas as informações da vaga, como salario, horário e benefícios.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo bem estruturado, emprega global lider no mercado e com excelente estrutura para crescimento profissional, possibilitando muito aprendizado

P: Planos para o futuro
    R: Continuar estudando

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Diretor Comercial

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas.

Entrevista: Objetivo. Fui contatado pelo gerente da area na ocasião, quando trabalhava embarcado, e o mesmo agendou uma entrevista. Negociamos o salário proposto e fechamos no mesmo dia.

P: Por que eu gostaria de ir para o Bureau Veritas
    R: Por se tratar de um grupo internacional e possibilitar um imenso horizonte de oportunidades

Entrevista de emprego para Técnico de Nível Médio

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bureau Veritas.

Entrevista: Simples e Objetivo, sendo necessário apresentar documentos comprobatórios bem como submeter-se a exames médico e odontológicos para atestar sua capacidade

P: Experiência e Pretensão Salarial
    R: 30 anos e salário que se aproximasse de minha última remuneração

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social