Como é trabalhar na Bureau Veritas?

Bureau Veritas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser uma multinacional, agrega valores no currículo. Bem localizada e o clima organizacional é muito bacana. Em quesito aprendizado é excelente.

Contras: Desorganização e gestores despreparados gerando funcionários desmotivados. Falta de plano de carreira e engajamento profissionais. Infelizmente a promoção só ocorre a longos prazos.

Empresa com muito prestígio no mercado

Técnico em Segurança PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Salário extremamente em dia.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

Aprendizado

Assistente de Contratos

Prós: Aprendizado a todo momento, e em todas as aréas, seja ela financeira, técnica e administrativa, amplo conhecimento em normas e Iso, que agregam;

Contras: Salário e beneficios abaixo do mercado. Pequena chances de crescimento dentro da empresa, o diferencial é aprender e usar como uma escola .

Empresa muito boa e qualificada

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Empresa séria que cumpre tudo que propõe ao funcionário. Renomada e famosa por suas certificações. Bem conhecida no seu ramo e atua com terceirização.

Contras: Difícil crescimento profissional quando se trabalha como terceirizado. Mas horário normal e muitas vezes flexível, além de disponibilizar todos os benefícios de um CLT.

Funcionários Insatisfeitos

Assistente Administrativo

Prós: As equipes de trabalho sempre são unidas, isso torna o ambiente da setor agradável. O funcionário consegue ter uma aproximação com os seus superiores.

Contras: Desvalorização dos Funcionários, VR que mal dá para pagar o almoço. Apesar de ter um fácil contato com os superiores, os mesmos não tem autonomia para atender aos desejos dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro da organização e não para fora, para maximizar os lucros deve primeiro atender ao ativo principal da empresa, que são os funcionários.

Multinacional que não reflete o porte que possui ao beneficiar os funcionários

Analista Administrativo

Prós: Fácil acesso aos gestores do contrato; Boa comunicação com a empresa; Preocupação com a segurança do funcionário; Resposta as solicitações de forma rápida.

Contras: Salário muito abaixo do mercado; ticket refeição disponibilizado não é aceito nos estabelecimentos próximos ao meu local de trabalho, contrato de trabalho não prevê uso de transporte e refeitório disponibilizados no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários melhor. Conceder benefícios melhores. Ticket compatível com a média praticada em cada região e sem desconto para funcionário, plano de saúde mais abrangente e mais barato para o funcionário. Com tantos descontos em folha o saldo final do salário que já é baixo, fica pior.

Péssima empresa !!! Gerência falsa e fraca.

Técnico de Planejamento Pleno

Prós: Paga em dia. Apenas isso não consigo ver outros pontos positivos , é uma pena que uma empresa que presta serviços pra petrobras e tem tantos contratos bons seja tão fraca

Contras: Todos , falta de respeito da gerência , descaso em todos os sentidos. Nenhuma perpesctiva de crescimento. Com toda certeza pior empresa que já trabalhei. Gerência despreparada e com falta de verdades.

Conselhos para presidência: Tem que mudar tudo desde tratamento com funcionário quanto verdade nas informações.

empresa onde você fica estagnado

Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 2015

Araucária, PR

Prós: pagamento pontual, confiam no funcionário, facilidade de relacionamento com preposto, benefícios de acordo com a empresa onde se presta o serviço, eu por exemplo tinha periculosidade.

Contras: não possui plano de carreira, você fica estagnado, não tem incentivo a estudo, pelo menos no meu caso não tive, não tem aumento de salario, nem dissídio anual.

Técnico em Logística

Prós: Possibilidade de crescimento. É uma empresa que te possibilita um vasto conhecimento na área e te oferece treinamento diário , te deixa a par de todos os processos.

Contras: Nada a declarar . Não existe nenhum ponto negativo pra falar da empresa . É uma multinacional que permite que o trabalhador seja reconhecido pelo seu trabalho .

Empresa para currículo

Macaé, RJ

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, facilidade de contato com superiores, porém não há organização em atividades simples, pois não há uma boa comunicação.

Contras: Salário abaixo do mercado, benefícios abaixo, empresa explora colaborador aproveitando do momento de crise. Péssima estrutura organizacional.

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social