Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bureau Veritas?

128 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.42
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.37
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito

    Engenheiro de Produção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa paga o salário em dia , Tem vários contratos, estabilidade, oferece outras oportunidades de carreira e o grupo de trabalho é muito colaborativo.

    Contras: A empresa não investe muito em beneficios, só paga o salário e dá vale refeição ou transporte, Não investe no treinamento dos funcionários que atuam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisão aprender que uma empresa é feita de pessoas.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Baixa pressão para seus funcionários , escritório bem localizado, ambiente limpo, confortável, iluminado, amplo. Pessoas bem intencionadas..

    Contras: Péssima gestão que pensa somente nela próprio e nos seus ganhos. Nunca olha para os funcionários pelo contrario se puder ela se aproveita mesmo. Benefícios básicos e de baixo valor, sem incentivo algum. O que gera um monte de funcionário insatisfeito e processos trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Precisão aprender que uma empresa é feita de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa cuidar melhor do funcionario

    Técnico de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reaproveitamento de funcionários que já trabalharam na empresa, mesmo após serem demitidos ou de uma entrevista eles ficam em um banco de dados para ser contratado futuramente.

    Contras: Não paga feriados, não aumenta o auxilio e não há planos de carreira, não há chances de crescimento, não ajuda com cursos e com mudanças de contrato agora está cada vez mais difícil ter alguma ajuda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Análise Bureau Veritas

    Técnico de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho e da autonomia aos funcionários, quando estes trabalham como prestadores de serviços, auxiliam no que precisar é for inerente ao cargo

    Contras: Não há um plano de carreiras bem estruturado para funcionários terceirizados fazerem a transição de prestador de serviço para a empresa em questão.

    Conselhos para presidência: Simplesmente dedicar-me é ter atenção, fazer o trabalho corretamente e tudo irá correr bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfeito com a empresa por vislumbrar crescimento com a mesma

    Inspetor Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa multinacional em expansão no produto (gás), salário sempre em dia , bom ambiente de trabalho, acesso aos superiores imediatos com facilidade

    Contras: Base salarial para técnicos fora do piso , ticket refeição de baixo valor e desconto do plano de saúde com valor alto. Em específico no cargo de inspetor técnico da ipg , valorizar o mesmo haja vista a alta responsabilidade da atividade.

    Conselhos para presidência: Práticas de avaliação com os técnicos em campo sobre o desenvolvimento da atividade e não somente decisões oriundas de estudos oriundos do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa confiável

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento em dia, cumprem o que prometem, os profissionais das áreas são bem preparados e educados, resolvem os eventuais problemas dos auditores com rapidez e precisão.

    Contras: Alguns auditores que tem mais tempo de trabalho muitas vezes agem com uma certa soberba com os novatos, isso deveria ser punido pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito aprendizado, mas a motivação 0

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são bacanas, refeitório, pode se aprender muito conteúdo com o ramo da empresa que é a certificação de gestão. Flexibilidade de horário.

    Contras: Má gestão que pensa somente nela próprio e nos seus ganhos. Não olha para os funcionários. Benefícios básicos e de baixo valor, sem incentivo algum. O que gera um monte de funcionário insatisfeito.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários como um todo e não beneficie alguns puxa sacos, tem muito funcionário bom ai que dá sangue e não é reconhecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Deixou de ser uma grande empresa para se trabalhar, pois não valoriza tanto o trabalhador.

    Consultor Pleno

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa possui uma grande gama de atividades e muitos contratos pelo país, o que pode permitir possibilidades de mobilização. Atua em áreas diversas, o que aumenta as chances de se enquadrar em algum quadro para projetos e contratos variados.

    Contras: Nos últimos anos os salários caíram muito, assim como o pacote de benefícios. Não possui política clara de plano de carreiras, participação nos lucros ou algum tipo de assistência complementar. Existe muita desorganização na área de RH e falta de comunicação sobre projeção e aumento de níveis ou salários. Pelo menos foi a experiência que tive no contrato onde atuo.

    Conselhos para presidência: Dêem aos seus trabalhadores um horizonte de atuação e crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para se trabalhar como Engnheiro

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira, clientes, conhecimento variado. Ambiente de tabalho é bom e a empresa aumentou otimos resultados na ultima decada. Origem francesa, sem estrangeiros na direção local

    Contras: Baixa remuneração para cargos inferiores e rotatividade de mao de obra. Ambiente se dedgardu nos ultimos anos, gerentes despreparados com comportamento negativo para com empregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma grande empresa com perfil de pequena.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Um salário no final do mês. flexibilidade de horário. empresa com nome forte no setor no qual atua. espaço de trabalho agradável. plano de saúde básico.

    Contras: Completa ausência de estrutura de Recursos Humanos o qual poderia dar suporte em áreas básicas de uma grande empresa, como: plano de carreira, integração, pacote de benefícios, desenvolvimento de equipe. A insatisfação e desmotivação é aparente na grande maioria dos funcionários, alto turnover. Modelo de gestão centralizado e antiquado.

    Conselhos para presidência: Criar uma área de recursos humanos ativa, capaz de desenvolver uma identidade da empresa com valores e objetivos bem definidos. A empresa peca e muito na relação com seus funcionários, deve-se criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, esta é uma economia que sai caro. Dividir informações com os funcionários e descentralizar a gestão. Vale refeição em patamar de dez anos atrás é uma economia de baixo impacto financeiro porém com grande impacto psicológico nos funcionários, afinal é um benefício facilmente comparável com o de outras empresas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social

Site

RH: quer atrair bons talentos?