Como é trabalhar na Bureau Veritas?

Tem muito a melhorar

Analista IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma boa empresa para trabalhar. Aprendi muito nesse grupo. Comecei e em 6 meses recebi o convite do meu gerente regional para ser Analista IV de uma regional.

Contras: Infelizmente considero a BV como razoável, talvez pelo tipo de trabalho realizado, para quem prestamos o serviço e as pessoas que gerenciaram o contrato, que muitas vezes esquecem que colaborador não é robô.

Conselhos para presidência: Aproveitar os funcionários em outros projetos.

burocrática por uma boa empresa

Prós: ótima empresa para adquirir experiência,vários benefícios para todos os funcionários, pagamento sempre em dia,benefícios todos em dias,a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários.

Contras: a empresa é muito burocrática para absolutamente tudo,fila de chamados para qualquer problema,demora pra responder,questão de documentação também é bem burocrática

Conselhos para presidência: continua assim !!

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Prós: ... . Pontos positivosPontos positivosPontos positivosPontos positivosPontos positivosPontos positivospositivosPontospositivosPontospositivosPontos

Contras: .positivosPontos positivospositivosPontospositivosPontospositivosPontospositivosPontos positivospositivosPontospositivosPontospositivosPontospositivosPontos positivospositivosPontospositivosPontospositivosPontos

Empresa multi-serviço

Gerente de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Maringá, PR

Prós: Ambiente amigável, equipe jovem e motivada, Equipe Engajada, Reuniões motivacionais mensais, transparência da gerencia aos novos projetos, remuneração.

Contras: Falta de Suporte ao Prestador de serviços, Falta de treinamento ao Software proprietário Falta de acompanhamento aos projetos, falta de engajamento ao Prestador de serviço.

Conselhos para presidência: O PJ é o empregado do futuro desse país e deve ser considerado como tal; a falta de suporte, falta de treinamento e incorporação à cultura organizacional da empresa á esse prestador pode ser tão ruim á imagem da empresa quanto o funcionário de carreira. Oportunidades aos clientes devem ser muito bem analisadas. Agregar o PJ ao ambiente de trabalho deveria fazer parte do RH da empresa, Integração, responsabilidades, deveres e direitos deveriam fazer parte do objeto de contrato. A finalização do contrato deveria ser realizado formalmente.

Visibilidade e subvalorização a experiencia de trabalhar na BV do Brasil

Supervisor/Coordenador

Prós: É uma Multinacional, reconhecida no Brasil e no Mundo todo. Naturalmente fazer parte do time de uma empresa com esse porte traz visibilidade para carreira. Possui uma ferramenta de gestão em franco crescimento no mundo, o Primanager.

Contras: A empresa não possui plano de carreiras. Há quatro anos na empresa acredito que exista uma subvalorização dos profissionais. A ausência de remuneração variável e o VR abaixo do valor de mercado são fatores desgastantes também.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores

Ótimo lugar

Estágio

Prós: Ambiente agradável, pessoas dispostas a ajudar no crescimento. Desenvolve seus funcionários mas não possui muitos benefícios. Pouco burocrática

Contras: Pouca chance de crescimento em algumas áreas, por isso, dificilmente criar uma carreira. Grande chance de desenvolver mas não pra permanecer no local.

Empresa fraca e sem valorização pessoal

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Boa equipe, os colaboradores tornam o ambiente bacana. Empresa tem nome no mercado e eventualmente pode te trazer outras oportunidades de trabalho.

Contras: Vale refeição baixo (há desconto no salario), convênio pago pelo colaborador, não há grandes chances de promoção. Não cumprem o que prometem, não fazem questão de ter funcionários motivados. Não há plano de carreira ou benefícios.

Conselhos para presidência: Ser mais comprometido com as decisões que envolvem os funcionários, valorizar os recursos humanos da empresa

Oferece o básico

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa oferece beneficios básicos, como cartão refeição e plano de saíde. não há problemas com valores do transporte. O salário é pago em dia.

Contras: São descontados os valores máximos permitidos. O valor do vale refeição é baixo para a localização da empresa e o plano de saúde também são os mais basicos. Mas minha experiencia foi por contrato de licitação e por isso a redução de custos.

Conselhos para presidência: Olhe um pouco mais para as necessidades reais dos fincionários.

Vendedor

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ser visivel pelos concorrentes, ter oportunidade de conhecimentos técnicos , trata se de uma grande escola. Bom apenas para estagios iniciais.

Contras: Não existe reconhecimento, jornada de trabalho desproporcional, reembolsos demorados, não existe reajuste de salários, planos de carreira e alta direção despreparada

Classificador

Rio Grande, RS

Prós: Muito otima pata se trabalhar Muito otima pata se trabalhar rstou gostando muito de participar do quadro de colaboradores dessa empresa bureau veritas

Contras: Empresa muiti boa para se trabalhar muito otima nao atrasa pagamento estou muiti satisfeito com.a forma que a empresa trabalha no momento nao tenho do que reclamar

Conselhos para presidência: Nenhuma

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social