Como é trabalhar na Bureau Veritas?

A BV é uma ótima empresa, e eu amo o que faço, porém falha em alguns aspectos!

Auditor

Prós: O salário é muito bom se comparado a média de mercado. A empresa paga o salário de forma religiosa, nunca houve atrasos. Quase sempre que precisei meus superiores se mostraram disponíveis.

Contras: No segmento que atuo não há nenhum benefício adicional. Já tive alguns prejuízos econômicos que a empresa disse não reembolsar devido o tipo de contratação. Aliás, o erro principal reside no tipo de contratação de seus prestadores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria oportunizar qualificação ao colaborador, bem como criar formas de oportunizar o crescimento profissional de forma a aproveitar ao máximo as potencialidades das pessoas.

aproveitadores

Auditor

Prós: Nenhum, pagam muito pouco e não valorizam seus profissionais

Contras: Todos, pagam muito pouco, não valorizam o trabalho de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Pense em quem ajuda esta empresa a faturar milhões e valorize seus profissionais com mais respeito

Uma boa empresa pra quem está em inicio de carreira.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho tanto físico quanto social, a transição entre as áreas também é um ponto forte da empresa....

Contras: A remuneração não é das melhores, e para ganhar se ganhar espaço para cargos de gestão é preciso ter anos de empresa, o turnover da empresa também é bem alto.

Conselhos para presidência: Comecem a trabalhar um pouco mais no plano de carreira dos colaboradores, pois a empresa perde muitos talentos por falta disso.

Empresa organizada e capacitada porém não paga bons salários ou concede benefícios aprazíveis

Técnico de Planejamento

Macaé, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, conta com excelentes profissionais, além de contar com extrema organização.

Contras: Salário muito defasado em relação ao custo de vida na cidade e benefícios bem fracos que desestimulam seus empregados.

Sincera.

Assistente Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe com a qual trabalhei.

Contras: Pouca preocupação e interesse da empresa com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Se preocupar e ouvir mais os funcionários, existem muitas pessoas descontentes com a forma que a empresa gere e cuida de seus funcionários e isso é um dos fatores principais porque existe tanto colaborador insatisfeito.

empresa chata

Prós: Ambiente saudável, gosto de trabalhar pelos meus colegas de trabalho.

Contras: Sulga demais do funcionário, desconta tdu ao maximo na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários a nivel operacional, benefícios reais só chegam até a gerência

Empresa muito boa!

Auxiliar Administrativo

Prós: Honra com as suas obrigações trabalhistas em dia.

Contras: Limita as oportunidades de cursos para alguns funcionários sem critério de seleção justo.

Já foi uma empresa boa

Auxiliar Administrativo

Prós: Estabilidade, salarios em dia, horário flexíveis, boa convivência entre as áreas. Aumento de conhecimento e experiências proporcionadas que só existem na. BV

Contras: Ticket atrasado, Dissio atrasado, sem oportunidades de crescimento, acúmulo de funções, horas extras sem pagar. A empresa gosta de explorar os colaboradores mas não os retribui

Não houve atrativo para o trabalhador

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Macaé, RJ

Prós: A empresa realizava os pagamentos em dia e possuía meios diversos meios de comunicação para que o empregado entrasse em contato com a mesma.

Contras: A empresa não parecia interessada no funcionários, queria apenas reduzir seus custos e dessa forma não agradava. Muito confusa com seus padrões, deixando todos os funcionários confusos.

Informações internas - Pesquise

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, convênio com Professor de Inglês.Quando era localizado no bairro Conceição era muito próximo ao metro. Mas depois mudaram para zona SUL de SP, inviável para a maioria das pessoas.

Contras: Falta de espírito de equipe, má gestão, incentivo ao individualismo, equipes desmotivadas, despreparadas para determinados cargos de gestão. Baixos salários, clima organizacional muito ruim.

Conselhos para presidência: Focar no HUMANO e em Trabalho em Equipe.

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social