Como é trabalhar na Bureau Veritas?

A BV é uma ótima empresa, e eu amo o que faço, porém falha em alguns aspectos!

Auditor

Prós: O salário é muito bom se comparado a média de mercado. A empresa paga o salário de forma religiosa, nunca houve atrasos. Quase sempre que precisei meus superiores se mostraram disponíveis.

Contras: No segmento que atuo não há nenhum benefício adicional. Já tive alguns prejuízos econômicos que a empresa disse não reembolsar devido o tipo de contratação. Aliás, o erro principal reside no tipo de contratação de seus prestadores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria oportunizar qualificação ao colaborador, bem como criar formas de oportunizar o crescimento profissional de forma a aproveitar ao máximo as potencialidades das pessoas.

aproveitadores

Auditor

Prós: Nenhum, pagam muito pouco e não valorizam seus profissionais

Contras: Todos, pagam muito pouco, não valorizam o trabalho de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Pense em quem ajuda esta empresa a faturar milhões e valorize seus profissionais com mais respeito

Uma boa empresa pra quem está em inicio de carreira.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho tanto físico quanto social, a transição entre as áreas também é um ponto forte da empresa....

Contras: A remuneração não é das melhores, e para ganhar se ganhar espaço para cargos de gestão é preciso ter anos de empresa, o turnover da empresa também é bem alto.

Conselhos para presidência: Comecem a trabalhar um pouco mais no plano de carreira dos colaboradores, pois a empresa perde muitos talentos por falta disso.

Empresa organizada e capacitada porém não paga bons salários ou concede benefícios aprazíveis

Técnico de Planejamento

Macaé, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, conta com excelentes profissionais, além de contar com extrema organização.

Contras: Salário muito defasado em relação ao custo de vida na cidade e benefícios bem fracos que desestimulam seus empregados.

Sincera.

Assistente Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe com a qual trabalhei.

Contras: Pouca preocupação e interesse da empresa com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Se preocupar e ouvir mais os funcionários, existem muitas pessoas descontentes com a forma que a empresa gere e cuida de seus funcionários e isso é um dos fatores principais porque existe tanto colaborador insatisfeito.

empresa chata

Prós: Ambiente saudável, gosto de trabalhar pelos meus colegas de trabalho.

Contras: Sulga demais do funcionário, desconta tdu ao maximo na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários a nivel operacional, benefícios reais só chegam até a gerência

Empresa muito boa!

Auxiliar Administrativo

Prós: Honra com as suas obrigações trabalhistas em dia.

Contras: Limita as oportunidades de cursos para alguns funcionários sem critério de seleção justo.

Empresa que hoje só se mantém devido ao nome.

Auditor

Prós: Cada dia mais, mais dificil de identificar pontos positivos. Não há compromisso de fornecimento de trabalho, mas exigencia de disponibilização total de agenda.

Contras: Não há compromisso de fornecimento de trabalho, mas exigencia de disponibilização total de agenda. Boa parte das despesas são por conta do auditor, que demora para receber reembolso.

Conselhos para presidência: Repensar urgentemente o modelo de negocios atualmente desenvolvido.

Já foi uma empresa boa

Auxiliar Administrativo

Prós: Estabilidade, salarios em dia, horário flexíveis, boa convivência entre as áreas. Aumento de conhecimento e experiências proporcionadas que só existem na. BV

Contras: Ticket atrasado, Dissio atrasado, sem oportunidades de crescimento, acúmulo de funções, horas extras sem pagar. A empresa gosta de explorar os colaboradores mas não os retribui

Não houve atrativo para o trabalhador

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Macaé, RJ

Prós: A empresa realizava os pagamentos em dia e possuía meios diversos meios de comunicação para que o empregado entrasse em contato com a mesma.

Contras: A empresa não parecia interessada no funcionários, queria apenas reduzir seus custos e dessa forma não agradava. Muito confusa com seus padrões, deixando todos os funcionários confusos.

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social