Como é trabalhar na Bureau Veritas?

Muito

Engenheiro de Produção

Prós: A empresa paga o salário em dia , Tem vários contratos, estabilidade, oferece outras oportunidades de carreira e o grupo de trabalho é muito colaborativo.

Contras: A empresa não investe muito em beneficios, só paga o salário e dá vale refeição ou transporte, Não investe no treinamento dos funcionários que atuam.

Informações internas - Pesquise

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, convênio com Professor de Inglês.Quando era localizado no bairro Conceição era muito próximo ao metro. Mas depois mudaram para zona SUL de SP, inviável para a maioria das pessoas.

Contras: Falta de espírito de equipe, má gestão, incentivo ao individualismo, equipes desmotivadas, despreparadas para determinados cargos de gestão. Baixos salários, clima organizacional muito ruim.

Conselhos para presidência: Focar no HUMANO e em Trabalho em Equipe.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Exelente equipe, ambiente muito bom. Empresa dá oportunidade de crescimento, tem parceria com algumas faculdades, valorizam os jovens que entram na empresa.

Contras: Deveria ter mais unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, trabalharem com outros tipos de trabalho, contratar outros tipos de engenheiros, buscar outros ramos.

Excelente lugar para fazer carreira

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa, quase 200 anos de operação. Mais de cinco mil empregos no Brasil e presença em diversos estados. Áreas de negócios bastante diversificados.

Contras: Empresa muito grande e algumas vezes os empregados não conhecem a dimensão. No mais, nada que possa ser considerado negativo. São muitos pontos positivos.

Conselhos para presidência: Manter a filosofia e diretos da empresa.

muito boa empresa

Auditor

Prós: legal gosto muito, muito pontos positivos e reconhecimento...quero crescer muito na empresa e ter mais oportunidades como estou tendo.muito obrigado

Contras: nao existe, estou apenas comencando e nao tenho o que falar da empresa, mas pelo que vi, e uma empresa preocupada com funcionarios e salarios.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Empresa de grande porte que agrega de maneira considerável quem está em busca de ascensão na carreira. Tive oportunidade de promoção, pois os gestores visualizaram o meu potencial

Contras: Os reajustes de benefícios não acontecem. O plano de saúde cobra caro pelos serviços utilizados, o que faz com que o funcionário acabe não usando o mesmo.

Ótima Empresa

SupridorEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Responsável, comprometida com seus funcionários, sempre escuta seus colaboradores. pessoal sempre pronto para ajudar no que for necessário.

Contras: Não tem plano de carreira nem auxílio estudo. um pouco confuso quanto aos reembolso de passagens. não possui transporte para Auxiliar os Funcionários .

Melhor empresa em que trabalhei!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho saudável e que incentiva o trabalho em equipe. Boas oportunidades para o crescimento tanto no Brasil quanto no exterior

Contras: O foco absoluto no alcance do resultado muitas vezes traz um elevado nível de pressão que pode fazer com que o desempenho das equipes operacionais seja afetado.

Uma empresa em que podemos confiar

Engenheiro Civil Sênior

Prós: Diversidade de desafios e apoio nas diversas atividades por parte do corpo diretivo

Contras: Falta de uma política de cargos e salários bem definida e explicita

Conselhos para presidência: Investir mas no seu pessoal, que é a riqueza do grupo.

boa mais pode melhorar muito

AuditorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito boa e maleavel em questoes de horarios de trabalho

Contras: muitas vezes nao treinam muito bem os colaboradores e aceitam muito os que trabalham de qualquer forma

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social