Como é trabalhar na Bureau Veritas?

De 1 a 10 eu daria 10

Ex-funcionário, saiu em 2007

Macaé, RJ

Prós: É uma empresa de tecnologia de ponta, voltada para o setor naval, muito conceituada no mercado internacional.

Contras: Na época que lá estive não vi nenhum ponto negativo que pudesse ser mencionado aqui.

Conselhos para presidência: Minha experiencia de trabalho na Bureau Veritas foi muito boa, eu me sinto um apesar de sido aposentado por invalidez, ter deixado minha saúde em prol desta empresa não me queixo de nada, porque pelo empenho que sempre marcou minha carreira profissional,com competência, lisura, trabalho e honestidade poderia ter acontecido o mesmo em qualquer empresa. O importante é que ela cumpriu com todos os meus direitos e hj estou um doente mais feliz por um dia ter pertencido ao quadro desta empresa.

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social