Como é trabalhar na Bureau Veritas?

Não é uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Fora um ambiente amigável à diversidade não há pontos positivos a considerar. A gestão é ruim, parece uma gestão que data da fundação da empresa em 1828.

Contras: Salários abaixo do mercado. Benefícios ruins (baixo valor de VR, Plano de saúde caro), ambiente hostil de trabalho (gestão ruim, domina a figura do chefe, ele manda e os funcionários tem que obedecer sem questionar); Falta de comunicação;

Conselhos para presidência: Mudança na gestão, gerar um ambiente amigável e criativo, onde os colaboradores possam contribuir com ideias para melhoria no processo. Melhora nos benefícios! As vezes são pequenos gestos que torna um colaborador mais produtivo, como: uma flexibilidade no horário; folga na emenda de feriado, mesmo que em sistema de rodizio, melhora nos benefícios (pode ser mais eficaz que um aumento de salário por exemplo), gerar um ambiente mais amigável.

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social