Como é trabalhar na Bureau Veritas?

A BV é uma ótima empresa, e eu amo o que faço, porém falha em alguns aspectos!

Auditor

Prós: O salário é muito bom se comparado a média de mercado. A empresa paga o salário de forma religiosa, nunca houve atrasos. Quase sempre que precisei meus superiores se mostraram disponíveis.

Contras: No segmento que atuo não há nenhum benefício adicional. Já tive alguns prejuízos econômicos que a empresa disse não reembolsar devido o tipo de contratação. Aliás, o erro principal reside no tipo de contratação de seus prestadores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria oportunizar qualificação ao colaborador, bem como criar formas de oportunizar o crescimento profissional de forma a aproveitar ao máximo as potencialidades das pessoas.

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social