Como é trabalhar na Bureau Veritas?

A realidade não é o que se espera de uma empresa com tanta credibilidade e força.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não existe pressão por metas e resultados, e nenhum momento você verá alguém chorando na mesa ou algo do tipo, o formato de liderança é bem flexível.

Contras: Justamente por não haver cobrança, também não há uma cultura de agressividade em resultados, fazendo com que o colaborador por vezes se sinta estagnado em seu posto de trabalho. Veja que não estou falando de programas motivacionais e sim de uma cultura motivacional, de chefes que sejam treinados para extrair de maneira positiva 100% do que seu colaborador pode oferecer.

Conselhos para presidência: Uma empresa se faz de cima pra baixo com visão estratégica. Ainda existe muito empirismo na forma como as coisas são planejadas e executadas, trabalhe mais nisso!

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social