Como é trabalhar na Bureau Veritas?

Empresa precisar olha mais para os funcionários.

Técnico de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: O ambiente de trabalho muito legal.Tinha um computador pra cada um ,muitos aprendizando com os colegas bem legal. Horário de trabalho bom....

Contras: Benefícios horríveis,Vale alimentação valor muito baixo,faltava contato com os gerentes do contrato ,pois, éramos terceirizados da Petrobras os gerentes nem iam no nosso posto de trabalho.

Uma boa empresa para se trabalhar

Inspetor Técnico

Maracanaú, CE

Prós: Bons salários, reconhece os funcionários dando promoções e confiança para que eles possam se desenvolver profissionalmen e evoluir na carreira.

Contras: Não tem setores de rh ou setor pessoal no estado onde trabalho assim dificulta muito a solução de problemas com plano de saúde ou vale alimentação

Bom para o currículo.

Analista Administrativo

Niterói, RJ

Prós: A empresa faz seus pagamentos em dia, é flexível para com os compromissos dos funcionários e segue as normas de segurança do trabalho. Confiável.

Contras: Baixo valor de ticket, plano de saúde sem reconhecimento no estado. Salário abaixo do mercado ( muitos descontos) , considerando uma empresa multinacional.

Satisfação

Leiturista

Prós: Pontualidade e cordialidade com os funcionários, ambiente seguro e de total confiabilidade... Empresa sempre visando o bem estar do funcionário.

Contras: No meu modo de ver o salário deveria ser atualizado devido a função que cada um exerce, assim teria mais qualidade de vida para aqueles que mais trabalham.

A empresa não está valorizando adequadamente seus funcionários.

Técnico de Materiais

Macaé, RJ

Prós: O contato direto com a chefia, disposição para ouvir e dialogar com o funcionário.

Contras: Empresa sem pespectiva de crescimento, não tem nível. Isso deixa os funcionários desmotivados.

Conselhos para presidência: Abrir espaço para o crescimento dos funcionários, criar nível.

Muito

Engenheiro de Produção

Prós: A empresa paga o salário em dia , Tem vários contratos, estabilidade, oferece outras oportunidades de carreira e o grupo de trabalho é muito colaborativo.

Contras: A empresa não investe muito em beneficios, só paga o salário e dá vale refeição ou transporte, Não investe no treinamento dos funcionários que atuam.

Precisão aprender que uma empresa é feita de pessoas.

Auxiliar Administrativo

Prós: Baixa pressão para seus funcionários , escritório bem localizado, ambiente limpo, confortável, iluminado, amplo. Pessoas bem intencionadas..

Contras: Péssima gestão que pensa somente nela próprio e nos seus ganhos. Nunca olha para os funcionários pelo contrario se puder ela se aproveita mesmo. Benefícios básicos e de baixo valor, sem incentivo algum. O que gera um monte de funcionário insatisfeito e processos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Precisão aprender que uma empresa é feita de pessoas.

Precisa cuidar melhor do funcionario

Técnico de Logística

Prós: Reaproveitamento de funcionários que já trabalharam na empresa, mesmo após serem demitidos ou de uma entrevista eles ficam em um banco de dados para ser contratado futuramente.

Contras: Não paga feriados, não aumenta o auxilio e não há planos de carreira, não há chances de crescimento, não ajuda com cursos e com mudanças de contrato agora está cada vez mais difícil ter alguma ajuda.

Análise Bureau Veritas

Técnico de Logística

Prós: Bom ambiente de trabalho e da autonomia aos funcionários, quando estes trabalham como prestadores de serviços, auxiliam no que precisar é for inerente ao cargo

Contras: Não há um plano de carreiras bem estruturado para funcionários terceirizados fazerem a transição de prestador de serviço para a empresa em questão.

Conselhos para presidência: Simplesmente dedicar-me é ter atenção, fazer o trabalho corretamente e tudo irá correr bem

Satisfeito com a empresa por vislumbrar crescimento com a mesma

Inspetor Técnico

Prós: Empresa multinacional em expansão no produto (gás), salário sempre em dia , bom ambiente de trabalho, acesso aos superiores imediatos com facilidade

Contras: Base salarial para técnicos fora do piso , ticket refeição de baixo valor e desconto do plano de saúde com valor alto. Em específico no cargo de inspetor técnico da ipg , valorizar o mesmo haja vista a alta responsabilidade da atividade.

Conselhos para presidência: Práticas de avaliação com os técnicos em campo sobre o desenvolvimento da atividade e não somente decisões oriundas de estudos oriundos do escritório.

Bureau Veritas

Descrição:O Bureau Veritas é líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. Somos um parceiro de confiança para os nossos clientes, oferecendo serviços e desenvolvendo soluções inovadoras para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável. Atuando nas áreas da Qualidade; Saúde e Segurança; Ambiental e Responsabilidade Social